Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Super Hack! [Exclusive]

Riokisuy
 Compartilhar

Oque você acho do Hack!  

1. 1. Oque você acho do Hack!

• Bom
      0
    • Regular
      0
    • Otimo
      0

Posts Recomendados

Ola Gente Pra quem não sabe eu so o Riokisuy e venho posta o Super Hack. Sem mais delongas ele tem quase as mesmas funções dos anteriores feitos por outros membros e para evita discução ja vo falando que usei sim! alguns arquivos do Anonimo!

No Hacker Contem Algumas DLLS e um Injetor Imbutido colocarei abaixo!

Primeiramente Vai os Prints!

71621271.jpg

54123534.jpg

80228994.jpg

98520011.jpg

Bom Acima vocês conferiram os prints e abaixo colocarei os comandos!

Como Usar:

Como nos anteriores ao abrir o hack aparecera uma janela para que vocês selecione a pasta do The Duel! Depois disso selecione quais hacks vocês desejam usar e click em ativa, em seguida automaticamente abrira o lauche ai so entra no jogo e ser feliz!

Obs: Caso queira usar o Injetor é so click no Menu Injetor de DLLS que ele abrira, faça os procedimento como nos outros injetores, click em procura selecione a DLL, escolha se quer injetar automaticamente ou manualmente,

e click em jogar e seja feliz! Ao click na caixa Pack DLLS sera adicionado a pasta do the duel um pacote de DLLS para você usar, Lembrando as DLLS não são minhas! caso de! algum erro na hora de injetar, mude o processo theduel.exe para TheDuel.exe!

Comando das DLLS:

Alt + 1 = ARMA 1 ( Usada para matar as pessoas ) 'DLL One Hit'

Alt + 2 = ARMA 2 ( Usada para matar os negos ) 'DLL One Hit'

Alt + 7 = ( Mude Treinamento para Combate ( OBS : SÓ VOCE PODE VER ) 'DLL One Hit'

Alt + 9 = ( Flood Hacker , Flood Para Caramba irrite seus amigos ! ) 'DLL One Hit'

Alt + 0 = ( Minimize o jogo ) 'DLL One Hit'

Alt + K = ( Revenge all, Possivel dar revenge em todos os negos da sala) 'DLL One Hit'

Alt + G ( God Mode, Fexe seu HP para 200 ) 'DLL One Hit'

Alt + M = Massive 'DLL One Hit'

Alt + L = Hit Hack 'DLL One Hit'

Alt + Y = Flip Hack 'DLL One Hit'

Alt + T = Fique como se foçe sendo derrubado por adagas 'DLL One Hit'

Alt + R = Respawn (Vc entra durante batalha entre times , duelo etc) 'DLL Respawn'

Alt + U = Revenge (Vc atak com massive o ultimo que te atakou) 'DLL Revenge'

No Hack Contém: Update Hack, Bounty Hack, Npc Hack,Choro Hack, Hp Hack, Name Hack (10min)

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Edite2: Scan Reparado!! Obs: Os Virus Detectados são para o fucionamento das DLLS não denifica em nada seu computador!

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos: Riokisuy eu! e nubatikaas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicione o scan do hack em 24h, caso contrário será fechado, mande outra pessoa fazer o scan pra você.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Adicione o scan do hack em 24h, caso contrário será fechado, mande outra pessoa fazer o scan pra você.

prontu scan adicionado!

Tópico Bem explicado, Prints boas, hacker funcionando perfeitamente e é muito bom para upar!

Vlw! Abraço!

Link para o comentário

Não gostei muito do seu hacker, prefiro o meu -qqq

Mais o tópico está organizado e sepá,

se possivel faça um video tutorial ensinando a usar !

# OFF

Tipo, todos os mega hacks tem os mesmos conteudos , tente adicionar mais conteudo,

mais algums Hacks sei lá, faz um Loader pra ele fica melhor -qq

Link para o comentário

Não gostei muito do seu hacker, prefiro o meu -qqq

Mais o tópico está organizado e sepá,

se possivel faça um video tutorial encinando a usar !

# OFF

Tipo, todos os mega hacks tem os mesmos conteudos , tente adicionar mais conteudo,

mais algums Hacks sei lá, faz um Loader pra ele fica melhor -qq

isso n é mega hack e nem so q vc crio é mega hack , isso apenas é os arquivos q divugaram em um .exe ou resource

Link para o comentário

Vocês se limitam muito fazendo programinhas apenas com resources de hackers prontos, não conseguem ver o que está na cara e fazer um igual, fico revoltado com isso, é algo tão simples, porém ninguém os vê, mas saibam de uma coisa.

Mega Hack | Original(Ryokusei e Hacker Anônimo).

Plus Hack | Clone(DarkFenyx(Eu), Ryokusei e Hacker Anônimo(Criadores originais)) "É clone de tudo, todas as funções...

Lacy Mega Hack(Resource dos originais).

Super Hack(Resource dos originais).

E outros que posso ter nem conhecido.

Link para o comentário

Créditos Nubatikas e voce?

Pelo aplicativo pode até ser, mas o Nubatikas, que ele tem a ver com isso?

Coloque meus créditos, FOI EU Que postei a DLL -

Voce até copiou os comandos, Aveiz de editar"Matar os negos", Até nisso?

Cara, Copiar - Colar é feio =(, Coloca meus crédito aew =)

@Off

O Ruim que a dll tem malware, reduz a velocidade do pc em 2% =/

Flws

Link para o comentário

Seu scan ta errado

Quando clica nele

So vai pro site do virus total

Mas n aparece o scan

Arruma ae

Abrx:amor:

rsrsrs Verdade o virus total excluiu meu scan desculpe! eu adicionei o seu vlw!

Isso éTROJAN PUROOO !!!

Esse Scan ta errado clicando nele vai para o index do virustotal kkk'

que cara troxa , tira isso dai mano.

Da Bannn Nesse fdmm !

Cala a boca seu merda isso não é trojan e outra os virus não é do programa e sim das dlls e esse virus é inofencivo o maximo que ele fais é reduzir a velocidade de seu pc e server para o funcionamento das dll!, e o scan eu ja arrumei o virus total excluiu meu scan, antes de falar si encherga mlk invejoso!

Vocês se limitam muito fazendo programinhas apenas com resources de hackers prontos, não conseguem ver o que está na cara e fazer um igual, fico revoltado com isso, é algo tão simples, porém ninguém os vê, mas saibam de uma coisa.

Mega Hack | Original(Ryokusei e Hacker Anônimo).

Plus Hack | Clone(DarkFenyx(Eu), Ryokusei e Hacker Anônimo(Criadores originais)) "É clone de tudo, todas as funções...

Lacy Mega Hack(Resource dos originais).

Super Hack(Resource dos originais).

E outros que posso ter nem conhecido.[/color]

Olha Quando vc falo queos arquivos são do anonimo eu até concordo mais em nenhum momento falei que éra meu se você não leu no poster eu ja disse "ja vo falando usei sim arquivos do anonimo" Agora você vim fala que é copia do seu isso é um insulto eu digitei meu programa todinho codifiquei e escrevir linha por linha. eu usei resource? sim usei mais repito e nenhun momento falei que os arquivos éram meus apenas integrei e dexei mais pratico para as pessoas adimiro os trabalho de vcs mais não vem achando que vcs são os donos do mundo so porque sabem programar em delphi, não fiquem si gabando e sim achando só porque a Wc baba ovo de vcs! a Wc ja foi um site bom antes de vcs aparecerem e digo mais vocês tem medo de alguem fazer algo melhor doque oque vcs ja fizeram um amigo falou em um topico e ele tinha razão porque vcs tem medo que alguem sejam mais capacitado e tenha mais idéias que vocês e sim vocês não são os unicos que são fodões não si esqueção que em outros forum tem mais gente que é perito em delphi e Visual C++ assim como eu vim de outro forum tenha certaza que agora eu mim envoquei e vo trazer um exercito de programadores pra acabar com isso porque ninguem é melhor que ninguem e vcs si acham di mais!

Créditos Nubatikas e voce?

Pelo aplicativo pode até ser, mas o Nubatikas, que ele tem a ver com isso?

Coloque meus créditos, FOI EU Que postei a DLL -

Voce até copiou os comandos, Aveiz de editar"Matar os negos", Até nisso?

Cara, Copiar - Colar é feio =(, Coloca meus crédito aew =)

@Off

O Ruim que a dll tem malware, reduz a velocidade do pc em 2% =/

Flws

Cara Não Fica Indo no Vaco desses cars que se acham não e olha em nenhum momentos eu falei que as DLLS eram minha Falei?

Leia o Poster pra depois falar não coloquei os créditos porque não sabia de quem éra porque foi um amigo que mim passo por msn sim vc tivesse vindo com um poco mais de educação eu até tinha posto seus créditos pelas dlls. mais vcs só sabem falar e reclamar!

mas o Nubatikas, que ele tem a ver com isso?

oque ele tem aver com isso é que ele tambem fez o aplicativo juntamente comigo! Pergunte e leia primeiro depois venha falar oks?

Link para o comentário

Meu Hacker eu fiz só para aprender um pouco de Resource mesmo,

Para mais na frente poder estudar o the duel e tentar criar Hacks de minha autoria,

Concordo com o DarkFenyx ele está correto, muitas pessoas acha que porque cria resouce fez um mega hack, mais não vê que sempre por traz tem um dono , o seu fico bom Rio porém até o nick do Ryokusei você copiou !

Link para o comentário

@Riokisuy

Na boa, você tem problema com interpretação de texto? Ao contrário de você eu sei ler e interpretar bem, tanto que baixei seu hack e só vi resources, algo que é fato e posso usar para argumentar e expressar uma verdade.

Em algum momento eu disse que você copiou de mim?

Em algum momento eu disse "eu sou foda" ou algo do tipo? Pelo contrário, ou sou um Noob, e isso é uma afirmação, não é sarcasmo.

Você acha que nós que sabemos fazer o MegaHack temos medo de outros aprenderem? Ryokusei não esperava que eu que nem sabia programar ou algo do tipo descobriria como o MegaHack funcionava, ele me ensinou a programar e eu o recriei(Plus Hack), isso é se achar foda? hahaha, isso é ilário.

Apenas releia isso:

não conseguem ver o que está na cara e fazer um igual, fico revoltado com isso, é algo tão simples, porém ninguém os vê.

Isso é ter medo de vocês criarem algo parecido? de criarem coisas melhores? Bom, o dia que vocês conseguirem criar esse hack(como eu consegui) após espalhá-lo, saberão como Ryokusei se sente em relação a isso, quando lancei a versão V5, eu senti tudo que Ryokusei sente e agora sei os reais motivos dele desabilitar o dele, motivos esses que me fizeram desabilitar o meu.

Quer criar isso? crie, mas crie mesmo, e não copie, você se diz criador, mas não sabe como o MegaHack funciona, e isso é bom, muitos sabem e não espalhar pelo mesmo motivo que eu e Ryokusei sabemos...

OBS: Quando tiver argumentos concretos para vir falar comigo, estou disposto a conversar, caso contrário, nem comente, é melhor, assim não passa vergonha(Não dizendo que você passou).

Link para o comentário

Concordo com o darkfenix, o mega hack é facio de intende apenas presiza saber programa, as pessoas usam resource para copia o hack dos outros , eu tambem sei como o mega hack funciona mais n posto ou divugo meus hack, n tenho os programadores do mega e do plus no meu msn mais eu sei cria todos eles des do mega au plus, uma dica muito simples " 00 " assim digamos relativamente é feito o mega .

alquem deveria cria uma regra que é proibido rippar os hack dos outros sem add novos hack q não existe , como foi feito no plus v4 munição = preso , ta ae o que eu acho sobre isso !

Link para o comentário

Cara Não Fica Indo no Vaco desses cars que se acham não e olha em nenhum momentos eu falei que as DLLS eram minha Falei?

Leia o Poster pra depois falar não coloquei os créditos porque não sabia de quem éra porque foi um amigo que mim passo por msn sim vc tivesse vindo com um poco mais de educação eu até tinha posto seus créditos pelas dlls. mais vcs só sabem falar e reclamar!

mas o Nubatikas, que ele tem a ver com isso?

oque ele tem aver com isso é que ele tambem fez o aplicativo juntamente comigo! Pergunte e leia primeiro depois venha falar oks?

Cara, Nao sou Nob, Eu que coloquei essa merda de DLL, Na net

E Otra, No Print " Sobre ", Ta la

Créditos a min e Nubatikass

Cara, Voce nem Coloco os créditos meus ('Derby) - DarkFenx(PlusHack)

Ainda Copio Source de Projeto e edito --', Que graça tem mudar Captions?

Saiba fazer seu próprio injetor cara, Copiar-Colar não tem graça, Isso se chama 'Nubise', E Otra, Ele ajudo a faze o aplicativo, Mas as dll foi eu que postei

--

Flws, Espero que leia direitinho =)

Link para o comentário

aki ta dando erro ao injetar dll

ajuda ae

Amigo desculpa a demora so faz o seguinte mude o nome do processo theduel.exe para TheDuel.exe isso deve resolver!

Para todos os bosta que postaram leia:

Dark Fenix vc acha que eu tambem não sei como funciona o mega hack? mais tu acha que eu vo copia? nunca você que é burro e não sabe ler em nenhun momento falei que a porra dos arquivos e dlls eram meus apenas acoprei e coloquei os comandos para facilitar a vida do povo agora si vcs tão despeitado pobrema di vcs mais suave eu vo superar isso. darkfenix vc acho mesmo que eu não sabia como funcionava o mega hack mais tu acha que eu vo perde tempo com esses ingratos que depois copia nossos irmão pelos mesmos motivos que vc desabilitou o Plus Hack eu não fiz um hack expirado no mega hack porque não vale apena fazer e depois saber que tem uns idiotas copiando nossos irmão e no fundo vc tem razão sobre tudo isso.

Link para o comentário

Se você sabe realmente, me manda por MP, vou lhe dizer se é assim ou não, e outra, falar que os arquivos não são seus não muda o fato de que você copiou, correto?E quem disse que o motivo é esse, copiar? cópia tem a todo tempo, mas não da para copiar o hack apenas com resources, pense bem, se você tivesse feito do jeito certo a fazer, eles poderiam copiar seu hack a vontade, mas não iriam saber como recriá-lo, copiariam seu executável e não as resources como no seu tem, no seu basta criaar uma pasta vazia com o arquivo GunzLauncher.exe e extrair todos os hacks lá certo? fácil copiar não? =/

No aguardo de sua MP de como funciona o MegaHack.

OBS: Uma frase que me ajudou sempre, quem copia não aprende.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.