# Shouji ~ 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Gente, meu segundo job no Photoshop. Olhem se ficou bom '-' Por mim, ficou mto ruim. Mas vocês que sabem! Obs;* Sou iniciante em Photoshop, se n ficar bom NÃO ME CHINGUEM '-' /zoa Job: Comentem -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusF' 1 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Man vc pediu um set pra mim mano Só pq vc falow pq isso era lixo? Man pra 1ª vez tá otimo cara Só que você pegou o pior tuto man Faltou um tratz melhor Faltou umas ilus C4D's legais Man nem eu consegui fazer esse job K' Mais tá bom man Abrasz' Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Balmant 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Tratamento ficou show Iluminação ficou boa O efeito que você deu a C4D ficou muito legal -q Quase ninguém fala sobre o BG, mais ficou bem legalzinho Esse brush atrás da render ficou meio assim: Hã? / Mais o efeito que você quis dar ficou bom. Até.. Abçz;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusP' 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Tratamento ruuim . Bios estão mal aplicadas. Tá verde seu job. Fractals ruins, faltou iluminação, até. Enfim, mesmo sendo inciante, precisa melhorar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 ja vi uma imagen que nem essa dele isso e Rip ele so botou a bio por cima do naruto e poz a tipo Iluminação Fail Tratameno Fail Tipografia Fail :no: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados