robertaittner 4 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 ALLZACK 5.0 PUB Precisa de unloock para o hack funcionar corretamente! Indice: 1 - Compatibilidade; 2 - Prova do Funcionamento; 3 - Tutorial; 4 - Configurando WebCheats Injetor; 5 - Dlls Complementares; 6 - Bonus; 7 - Download e Scan; 8 - Créditos. Compatibilidade: WinXP: Compátivel. WinVista: Compátivel. WinSeven: Compátivel. ATENÇÃO ! Se você usar o sistema operacinal WinVista & WinSeven execute o Injetor e o Executavel do Combat Arms como Administrador. E a prova do funcionamento: Tutorial: 1. Baixe o Hack. [ FINAL DO TÓPICO ] 2. Extraia o Hack seu lugar desejado. 3. Abra o seu INJETOR de preferencia. 4. Selecione apenas a dll do hack. 5. Abra o CombatArms normalmente. Configurando WebCheats Injetor : 1. Abra o WebCheats Injetor. ( Abrir como ADMINISTRADOR - Win7 , WinVista) 2. Em processo coloque "Engine.exe" 3. Clique em "Procurar". 4. Selecione a dll do hack que você baixou. 5. Abra seu Combat Arms. 6. Entre no CombatArms e o WebCheats Injetor irá fechar sozinho. Um pequeno tutorial: Para Abrir o menu aperte "Insert". Para andar no hack, use as setinhas. Para quem esta dando erro no hack: Dlls Complementares O que é pra que serve ? Dlls complementares servem para fazer o hack funcionar, voce tem que telas em seu computador, acontece algumas vezes de voce não ter essas dlls e quando for usar o hack der erro com o nome da dll e hack não funcionar. Para voce baixar essas dlls vá para esse site e digita o nome da dll na barra de pesquisa, em seguida baixe-a , e cole na pasta C:\Windows\System32 ou C:/Windows/SystemSOW64 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bonus: Está com lag? Baixe o programa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instale. Clique em Registrar, E coloque esses números: [sENHA] 606F9-39827-EC118-855B2 56707-B9BD7-1C118-60448 947D5-39827-EC118-606F9[/sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DC ou NADA ACONTECE Talvez você não tenha algum programa essencial para uso do hack. Acesse o tópico e faça o download de todos os itens. Os tutoriais estão no tópico. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ainda não resolveu! Me ajude! Bom, temos uma área feita SOMENTE para postagem de dúvidas. Se você tiver problemas no jogo ou no hack, acesse essa área e detalhe exatamente o seu problema. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hack. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos:ALLZACK / KOREN PELA BELA BASE / VIRUS E eu pelo tópico. ~>Robertaittner ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Overstyle™ 45 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Caro,amigo. Percebo que esta e uma versao nova do hacker do allzack. Ate que gostei,vai ajudar membros. Esta pegando normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinni888 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 esta dano DC hacker Fail :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelrmaciel 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 vamo ve se funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finalshare157 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 kd os creditos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 29 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 @finalshare157 Como cade os créditos, está ali no fim, bem grande com uma img escrito créditos... @vinni888 Está funcionando sim, pois eu testei antes de postar... @rafaelrmaciel Evite o flood, poste apenas depois que testou... ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronnycrazy 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 não gostei particulamente PQ DEU ERROR PQ TENHO QUE BAIXAR OUTRAS DLL ? NEM COMENTO DISCUPE AMIGO BOM TÓPICO + NÃO GOSTEI DO HACKER :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 29 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 @ronnycrazy coloca um print, do erro que aconteceu, quem saiba eu possa te ajudar melhor, E outra, precisa de Unloock para funcionar. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Excelente hack!!! Claro, funcional, tópico muito bem formatado! Prints, Vídeos, explicações, excelente! Mas pode melhorar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 29 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 @WebCheats_Lucas Eu tentarei então melhorar no meu proximo tópico, obrigada pelas dicas. E esse hack tem que usar com o unloock, se não sempre ira dar erro. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Kct , opcao pra $#!$! xD Parabens pelo topico , esta OTIMO , so mais algums ajustes e fica 100%. Parabens pelo seu trabalho , e estou amando o seu desempenho. Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tick009 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Uma coisa todo unloock q eu baixo e instalo da erro no meu C.A E esse daki desse tópico tbm bugo meu C.A o tópico está bom só o meu C.A q n aceitou o unloock :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduloose 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 funciona perfeitamente, recomendo! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iniv12345 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 não funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur0147 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 alguem ai tem o download do web cheats injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaleslk 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Vou testa aki (Cabin ferver) se nao dar dc eu edito quando termina PS:Faz um tuto das opicoes do hacker tem alguma que o povo nao conhece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 30 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Para o funcionamento precisa do unloock. E nesse site, tem o download do mesmo injetor que eu estou usando: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Danilow~! 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Uhuu até que enfim achei um hacker que funfe, ta de parabéns, tópico organizado. TUDO ok, continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaleslk 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 ta dando dc aki depois de ums 3 min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur0147 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 aki n deu qando injeta fala q tem um problema com engine.exe e a dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 30 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Para o funcionamento do hack precisa de unloock, sem ele ira dar Dc direto. arthur0147 Preste atenção no tutorial, com as imagens para ficar melhor, pois você pode ter errado uma parte de como mexer no injetor. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur0147 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 cara eu ja usei muito esse injetor com crossfire e sempre deu certo n axo q seja erro agora pq a dll q poe na sua imagem e allhack.1.1 na q vem qando eu baixo e ALLZACK 5.0.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaleslk 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 cara eu uso unloock e ta dando dc mesmo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 30 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 A img pode ser de outro, pois eu não irei fazer img novas a cada hack lançado neh, Mas aqui esta funcionando normalmente... ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reptil21 1 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Ele cobre o T.K.O ou naum so me responde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados