Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não aguento mais !

Lohanzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow não aguento mais eu gosto desse site de hacks mais ja estou ficando irritado com essa frescura de flood primario e etc ja e a 5 conta que eu crio sempre so banido , esse site tem que mudar se não vai perder muitos usuarios ,

todo dia que eu entro na minha conta tem um aviso

NAO AGUENTO MAIS ISSO TEM QUE MUDAR !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso faz parte das regras, se desobedecidas, o fórum virará uma bagunça, ai sim perderemos bastante membros, porque em todo fórum que você vá, sempre haverá regras contra flood, por justamente fazer parte de um requisito necessário para que haja organização em algum ''estabelecimento''

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Isso tem realmente que mudar, você pode mudar começando a ler as regras e não comentando coisas inúteis em tópicos.

Aí vai um tutorial sobre flood: Tutorial detalhado sobre Flood. Leia e evite-o. - Web Cheats

Leia que poderá aprender algumas coisas.

Link para o comentário

Outra coisa tambem...

A WebCheats, por ser bastante movimentada ( Maior fórum de cheats e tals ), tende agir de forma rígida principalmente em relação a floods e outros tipo de irregularidade.

Com isso, o fórum fica em "total" ordem, organizado, etc. Assim facilitado a vida principalmente para vocês dentro do fórum.

Enfim, siga as regras para evitar que seja avisa/infracionado/banido por tal motivo.:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.