Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como se Proteger de Merc no PW :)

magicbox007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa i awe Blz? esse meu tutorial aki só vai para sacerdotes... si vc não é um sacerdote saia do topico rapdmente i vá assistir red tube ou algo parecido! não gosto? que se FODA!:fuck:

bom si vc é sarcedote i tem raiva da keles mercenarios lixos que não encarão de frente só aparece invisivel i sempre aparece quando vc ta disprevinido.

muita gente aki vai falar mais vc ker oq? é uma habilidade fikar invisivel é uma habilidade. bla bla bla ta certo ki é uma habilidade. então por isso que eu estou criando esse topico para justamente escapar dessa SKILL COVARDE!

blz vou da um exemplo aki vc ta dando uns PK la doidão na sua só na moral. de repente aparece u merc invisivel a primeira coiza ki ele vai fazer concerteza é ti ATAKAR! ou te STUNAR! awe vc vai pensar afs merc invisivel agora eu tou fudido kk n pense assim é simples! assim quando ele aparecer. si ele ti stunar tente ao maximo aguentar os criticos e os HITS uzando casquinha daimon pot etc... vc tem ki fikar ligado nos stun dele. quando vc ver ki u stun sumiu em vc a primeira ki vc faiz não é si CURAR vc ABRI (BARREIRA DE PENAS) quando vc abrir barreira vc ja começa logo a si curar... fika dando prece da calma continuamente. mais detalhe (barreira de penas consomi mp ao ser atacado tente levar bolinhos de arroz ou hiero sei la algo ki n deixe seu MP descer! no meu cazo eu sempre uzo bolinho. si acabar u seu MP a barreira de penas tbm acabará i si vc fikar sem barreira vc pode morre facilmente.) ou detalhe assim quando vc abrir barreira CONCERTEZA U MERCENARIO VAI DEZISTIR DE ATACKAR I VAI FIKAR INVISIVEL DENOVO PRA ESPERAR ACABAR A BARREIRA DE PENAS . ASSIM QUANDO ELA ACABAR FIKA SI CURANDO ATÉ ELA CARREGAR DENOVO. SÃO EZATAMENTE 10 SEGUNDOS PARA ELA CARREGAR DENOVO! ENTÃO RELAXA I GOZA:festa: é só esperar ele aparecer denovo da tornado hito do relampago stuna i da outro hito! ja era DOWN mercenario ! mercenario asssim como arqueiro n aguenta muito atack magico :D no meu cazo eu mato mercenario 9x de dois hits ou 3 hits (tome cuidado com akeles bufs do mercenario são traissueiros tbm :D si puder espere eles sumir. será uma boa assim ele morrerá mais facil.) (NUNCA STUNE O MERCNARIO QUANDO ELE TIVER BUFFADO 90% DE CHANCE DE ELE FIKAR IMUNE)

Bom galera esse foi meu tutorial espero que v6 gostem eu sei ki vai aperecer muitos FDP,s falando merda do meu topico mais é isso awe quem NÃO GOSTÓ VAI TOMAR NO KU! quem gosto brigado awe i nun si eskeça de agradeçer ! vlw =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara descordo de invisibilidade ser uma skil covarde.

Por que ela até antes de chegar ao nv 10 é ruim para pvp, e também consome muito hp.

Cara se um mercenário pega um sacer desprevenido a não ser que ele não saiba jogar o sacer deita rápido por que mercenário tem muito ataque e o stun dura muito tempo, até sair o stun o sacer colocar barreira e se curar ele já morreu..

Fora o fato de se tiver sem hiero perder todo mp e dai ficar sem curar e piorar a situação.

Isso é um pouco mais utilizável pata Território War que os mercenário malandro aparece do nada e te mata.

Link para o comentário

Fazer oq Né Essa é a Sua Opnião! Tenho Que Respeitala!( mais escuta só u merc vai chegar dando APENAS um STUN! ele n vai aparecer dando logo mais de 50 stun n brother ele vai da stun um por un entende)? e eu ja fiko clikando em barreira de penas quando u stun sair eu ja uzo logo! i pronto acabo u dano do merc =x é só relaxar e se curar... mais sempre ligado nu MP pra n acabar né? =D

Link para o comentário

@magicbox007

A questão é que o stun do mercenario e mais longo que os outros normais.

E o ataque dele é forte de mais e sacer com pouca def fisica e principalmente se tiver sem buf não aguenta até sair o stun e se o merce for esperto ele stuna de novo antes de vc colocar barreira de penas =)

É que muitos caras que jogam de mercenario não sabem jogar direito ai os sacers que sabem jogar bem não deitam pra eles rs..

Link para o comentário

É que muitos caras que jogam de mercenario não sabem jogar direito ai os sacers que sabem jogar bem não deitam pra eles rs..

Isso que vc falo pode até ser VDD!. Mais a minha sacer tm uma boa defesa fisica awe ja fika melhor né? ^^

É VDD ELE PODE IMENDAR DOIS STUN SIM!<~ESSA É MAIS PURA VERDADE

Mais si liga pra q eziste DAIMON em? =) eu uzo Terreno Absoluto fiko imune ah qual ker tipo de dano ou stun por 4 segundos é u tempo ki abro a barreira trankilho i ainda pramin curar =) ai é só partir pro abraço....

Link para o comentário

Sacer que tem boa defesa já ajuda muito.

Mas daimon nen sempre ajuda muito se o merc tiver boa vel de atk ele te mata antes de sair o primeiro stun.

E como você mesmo disse ele com invisibilidade você não sabe a hora que vai aparecer um então muitas vezes você morre até mesmo sem defesa por que merc só tem ataque, mas se vc sai do stun e se curar 3 tapinhas já era o merc por que não tem defesa a não ser que ele se esconda de novo rsrs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.