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Loki56
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Cyclic Redundancy Check, método de verificação de erros utilizado em vários protocolos para detecção de erros de transmissão em bits. Consiste na divisão de um bloco de dados por um polinômio padrão, resultando em um resto da divisão. Este resto é transmitido junto com o bloco de dados. No receptor, é feita novamente a divisão do bloco de dados + resto pelo polinômio padrão. Caso o resultado for zero, então não houve erros de transmissão. Caso contrário, houve erros de transmissão no bloco. Os polinômios são padronizados e identificados como CRC-4, CRC-16, CRC-32, ... ...onde o número indica o grau do polinômio em base 2. Quanto maior o grau, maior a capacidade de detecção. O CRC-4 é utilizado para verificação de erros em enlaces E1.

 

Com o bypass burlando essa função (que é do próprio jogo, não só poderia fazer XP Hack como MP Hack e Instantic Magic.

 

Exemplo: não sei se você lembra, mas algum tempo atrás o MP Hack Instantic Magic após uma atualização do main.exe voltou a funcionar (não dava mais hack detectado ao freezar), isso aconteceu graças a um problema que deu nessa proteção devido a atualização.

 

Resumindo, o Crc Bypass seriviria pra evitar o hack detectado e o "erro no main.exe" quando o hack fosse freezado.

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