Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ atenção vírus mt perigoso ] =gc=

Posts Recomendados

TAVA VENDO NO MEU ANTIVIRUS NORTON OS VIRUS QUE ESTAVA EM MEU PC ,QUANDO EU VI EM DESESPEREI A QUANTIDADE DE VIERUS - TINHA 54 VÍRUS DE UM SO PROGRAMA MAIS OQUE EU MENOS PENSAVA ERA O GRAND CHASE SEGUE O PRINT ABAIXO QUE EU TIREI SO DE 1 - O RISCO E ALTÍSSIMO . VEJA O STATUS E O RISCO DE USAR HACKERS NO GRAAND CHASE ESPERO QUE ISSO FASSSA COM QUE VOCES PAREM DE USAR E - O VÍRUS E TAO PERIGOSO E FORTE QUE JA PASSOU 6 MESES NA QUARENTENA E NAO FOI DETIDO :calma:

url]

Se VOCE NAO CONSEGUIR VER A IMAGEM LINK -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url][/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, os riscos de ultilizar hackers dependem de quem deseja ultilizá-lo, para menos problemas, eu apago meu gc e refaço o download semanalmente, de forma que nunca fique infectado ou otra coisa '-' outra coisa que devemos prestar atenção é nos hackers, se ele tem bons antescedentes e também no criador e os créditos... geralmente quem quer que vc se ferre baixando algum hacker não ultiliza de:

Scan, Créditos ou Ultiliza dados de um Hacker antigo para que a pessoa baixe achando que é funcional... sempre verifique tudo antes de fazer download '-'

Link para o comentário

@Sun.Tahanthos. - Meu pc ta enxarcado de vírus e eu pretendo fazer um formatação mais os virus cara nao sai de jeito nehum . o jeito e formatar

@jORGER - Jorge o Scan nao via defender nada , quando o main exe e modificado tipó ccria um virus --' eu pensava assim tb os cara façlklava que nao tinha virus mais sempre quando eu usava meu anti virus detectava --' :pensando:

Link para o comentário

existem virus e virus, vc deve verificar se eles realmente estao atrasando o seu lado, programas nao registrados pela microsoft sao tratados como virus, entao verifique qual o virus que vc tem e oque ele causa de verdade

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.