Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de Cash + Auto click [O scan não é falso :X]

Posts Recomendados

Aff, acabei de postar e fecharam meu tópico, se nao colocam scan dizem que tem q ter, e quando colocam dizem q é falso.. aff! Tá aí quem quem tiver duvida passa o antivirus no próprio pc, num vou fazer scan denovo aff...

GERADOR DE CASH - PIN/CARTAO

ass.jpg

DOWNLOAD

TUTORIAL

Como Usar:

1° Abra O Crazy Gerador De Cash, e va no site da level up como se fosse creditar cash

2° Clique em Gerar N° Cartao

3° Va la em creditar conta no site da lug e Coloque o numero q apareceu no Gerador

4° Clique em Gera PIN e cole o mesmo numero la no site Da Lug

OBS: Seja Power Ranger Nunca desista pois funciona basta achar a combinação correta

AUTO-CLICK

Power level é usado por pessoas que querem subir de nivel mais rapido nu jogo se tra de uma tecnica usada para avaçar de nivel mais facio dando mais exp e gp , eles apenas juntam um grupo de amigos e são felizes upando .

Antes não era comprovado o banimento do power level mais o combat arms lançou uma noticia esses dias que falava que quem fosse pego com essa pratica levaria o banimento eu nun sei de quanto tempo o banimento mais so sei que leva ban .

Auto click não se trata do power level que se da mais xp e gp não é isso, não auto click se trata para usar quando vc quer deixar no power level upando e não faze nada dai vc liga o auto clique e ele funciona para não te tirar da sala mechendo o jogador pra você dai você não ira ser movido pra loby e podera ir dormi fazer oque quiser

Mais Vamos Ao Que Intereça .

Print do Auto Click 2.2

Windows Xp : Funcionando

Windows Vista : Funcionando

Windows Profissional : Funcionando

Windows 7 : Funcionando

fotokem.jpg

DOWNLOAD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico Trancado

Motivo:

Download Sem Scan

Como Evitar Que Se Repita:

Faça o Scan de Seu Arquivo no site VirusTotal ou

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.