ARMAGEDON) 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Mano esse hakc faz meu boneco voar sozinho. Porque acontece isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 tipo eu abro o hack aparece que injetou com sucesso mais n aparece os hacks pra mim ativar oque eu fasso? Executa o injetor como Administrador. Mano esse hakc faz meu boneco voar sozinho. Porque acontece isso? O hack esta com esse Bug deixa essa função ativada. ___ Para quem esta com DC, recomendo que deixem os hack desligados, ou até mesmo não injectem o hack, se o erro persistir , entre em contato com o suporte da LUG! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zero ~ 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 ..:Sasuke:.. quando eu tento baixar da um erro na hora do download se poder dar uma olhada ;D @Topic Perfect sem comentarios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♠ Darkness ♠ 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 O sasuke me dá uma ajuda eu baixei o hack e um injetor executei o injetor e o jogo como Administrador, mas quando entra no jogo eu aperto Insert e não acontece nada ! O que está dando de errado OBS: Instalei o Matrix Unlock para jogar com o T.K.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari.alves 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Como ativa? Insert, delete? Oque? ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#HOOLIGANS# 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 O Hack e bom Mais aki nem ta funfanfo mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 aonde eu baixo:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 5 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados