Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ultilizando Scripts em Win-7 sem Kernel

Posts Recomendados

Bom, para quem não sabe, para abrir os scripts em win XP precisa do kernel, que contém um virus para ler os dados dos programas em win XP, porém existe uma outra opção chamada Unlocker.

Quando os cara que encinam a ultilizar Scripts explicam, eles dizem unlock ou Kernel e aki encinarei a abrir um Script de GC em win-7 por ScreenShots...

Passo 1: escolham o Script que irão ultilizar no meu caso ultilizarei algum aqui como exemplo...

Na URL de Screen Inserida abaixo temos um Script

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Passo 2: Ao escolher seu Script, as coisas são simples em Win-7 também, digamos que eu estou ultilizando o Danger que selecinei acima com os Hacks que eu selecionei, antes de tudo aqui vai uma Screen do que se deve fazer...

Passo 3: Abra Seu GC Normalmente e aguarde carregar a tela de Login, após isso, vc irá clicar no Passo 2 no Danger Trainer que é o Desbloqueamento de Scripts, depois disso a opção mudará para Após desbloquear os Scripts... Selecione o Desbloquear Sceripts e Ultilize do Unlocker Dessa forma na seguinte Screen:

Screen da Prova do Funcionamento em Win-7:

COMO NÃO SEI SE VOCÊS DESEJAM OU NÃO O UNLOCKER, IREI COLOCAR O MEU SITE DE PREFERENCIA PARA DOWNLOAD PONDO EM CONTA QUE NÃO SEI FAZER SCAN, JÁ DIGO QUE O DOWNLOAD FICA PELA CONTA DE VOCÊS...

>>>

<<<

(OBS: apenas destaquei o site...)

Espero ter ajudado aos novatos com Scripts, agradeça se ajudei... não cai dedo nem machuca '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.