Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dc4!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

A respeito disso... creio que realmente o DC4 ocorre quando se ganha muito XP pq estava usando normalmente Trinity e Speed usando os comandos corretos quando do nada em Lost isolado de tudo e de todos apareçeu a janelinha...

[ Conexão Perdida com o Servidor (4) ]

Bom minha acc ainda não voltou ao normal nunca levei block de nada sempre usei mulas pra depois passar pro cha principal ai me aconteçe uma "putaria dessas" é meu fim em priston!

É assim messo todos que usam Hacker um dia vai pagar por isso... sorte de quem se safou mas é assim mesmo!

Agora me perguntei:

Plínio o que apareçe quando você tenta entrar normamente sem hacker?!

- Eu não consigo acreditar no que eu vejo... é o fim de muito tempo sentado numa cadeira a toa"!

 

 

Agora so um conselho... voce realmente da valor a sua ACC?

 

O ministerio da programação adverte:

 

Usar hacker sem moderação resulta em Banimento de acordo com as regras do jogo, ao persistirem os sintomas... procure ... bom ... quem procura acha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala plinio, q pena que vc tomou block... é, realmente não existe hack livre de ban! Mas no seu caso foi block automatico e nao ban! Vc deveria mandar suporte e pagar pra ver oq q da!

 

Eu andei pesquisando e achei o seguinte tuto:

 

 

Porém, fiz todas as modificações no game exe e quando entro pelo modificado aparece conexão perdida com o servidor! Alquem sabe se as address são outras ou oque pode estar acontecendo?

 

Esse DC4 comoçou quando estourei um bau superior e usei hack speed... o jeito vai ser upar sem speed hack por enquanto =/... Mta xp é dose!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área errada, fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.