Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro, Data transmission is not stable..

ppmaguila
 Compartilhar

Pergunta

Oi gente,

Hoje quando eu fui logar no cross fire deu um erro que era "Data transmission is not stable".

Eu preocurei em alguns topicos aki da WC sobre erros, e vi que minha conta estava banida.

Então eu criei uma conta nova mais só que toda vez da esse erro.

Eu queria saber se alguem sabe como tirar esse erro: "Data transmission is not stable".

@Edit

Eu não usei hack(ainda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
talvez erro do jogo ou voce ta tentando usa um hack que nao funfa mais ou entao voce foi banido por IP

@OFF.

Não, nada a ver.

Isso ocorre quando a transmissão de dados não é estável. Falha ao enviar jogador infectado com o servidor. Por favor, tente novamente sempre é muito tempo quando eu preciso de você para fazer login. Depois de cerca de ~ 2 minutos depois de terminado carregada.

Isso significa que, tanto quanto sua conta ou sua conta foi bloqueada. Entrar no site da Z8Games uma olhada em quanto tempo.

Duvida Respondida;

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário

• 0
@OFF.[/color]

Não, nada a ver.

Isso ocorre quando a transmissão de dados não é estável. Falha ao enviar jogador infectado com o servidor. Por favor, tente novamente sempre é muito tempo quando eu preciso de você para fazer login. Depois de cerca de ~ 2 minutos depois de terminado carregada.

Isso significa que, tanto quanto sua conta ou sua conta foi bloqueada. Entrar no site da Z8Games uma olhada em quanto tempo.

Duvida Respondida;

abraços[/color]

Tipo,

Eu acabo de criar a conta no jogo, ai eu logo sou banido.

Eu queria saber como eu faço para tirar isso.

Link para o comentário

• 0
Tipo,

Eu acabo de criar a conta no jogo, ai eu logo sou banido.

Eu queria saber como eu faço para tirar isso.

@OFF.

Eu acho que você está com uma DLL compartilhada dentro da pasta do crossfire tente usar esse programa que eu vou citar abaixo !

Ele irá fazer uma varredura no seu PC, e procurar todos os erros, inclusive a DLL compartilhada.

- CClaner;

Você encontra tutoriais sobre eles, se não achar, procure na ferramenta de pesquisa.

Duvida Respondida;

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário

• 0

@baahloopz

O CCleaner ele limpa o disco local do PC.

Ele não resolve o erro "Data transmission is not stable".

@topc

Eu soube que tem que usar um camuflador de IP para poder entrar no cross fire(tipo no CAUS). Alguem tem algum para me indicar?

Link para o comentário

• 0

Não tem nada a ver com BAN.

Isso só acontece quando você demora muito para logar.

Quando demora pra colocar os dados na tela de loguin.

;D

Ex-Moderador CrossFire Zone

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.