Hacker258369 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Pô ja são 20: 30 E n lanço essa porcaria de tgs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocastro 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 e eu tambem acho q sai hoje nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linkss 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 nem eu poh esse hacker ta demorando muito poh !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre2392 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Area Errada (: mi falaram que vai saí as 21 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonmarcos 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 vam ficar adiando!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
relinp 1 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Area errada poste isso em duvidas ou off topic ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celim96 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 ae se não sai ateh as 21:30 pode começa a procura um simplechams ou procura em otros sites-.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley103 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 ai mano,será que vcs não aguentam viver em hack?hack não enche a barriga de ninguem entao espera sair po,não fica criando tópicos inúteis por causa de tgs,quando ele sair,vai ser postado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 andre2392. Avisado Por Flood. Topico em Area Errada. ¬¬' Closed. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodoxville 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 tbm acho q naum sai hj, mais paciencia neh faze uq, o q naum dah eh para reclamar pq são os vip's que financiam a construção do hack para que os public possam ter a mesma oportunidade. =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 o game zone passa por aki e num da closed (ta aparecendo cada game zone e o dariusXXY pareceq e esse o nome + o darius era normal e tornou game zone parabéns) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorderox 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Mais provavel é que chege terça causa da att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo Wust 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 o outro disse q disseram pra ele q vai sair a 21:00 meu vai se ferra eles tbm disseram q ia sair ontem hj as 15 e as 16 e as 17 e agr 21:00 meu quando vao se tocar tgs n vai sair hj talvez va amanha + ngm sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j22 1 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 po kra em vez de vcs ficarem perguntando pq non se registra no forum do tgs e procura saber qd vai sair !!! isso cansa po !!! REPORTADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados