Beleza13 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 @Status : Patched Isso não é para CF Normal. Isso é para o CF ETERNIA DOWNLOAD DO HACK NO FINAL DO TOPICO ! SE VOCÊ QUER USAR ESTE HACK. FAÇA O DOWNLOAD DO JOGO AQUI : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injetando : 1. Execute o injector como admin se seu sistema operacional for vista ou win 7 2. Adicione a Dll CF EN.dll 3. Certifique-se de selecionar AUTO CLOSE 4. Execute o CF Eternia Teclas de atalho : F5 - One Hit Kill e nenhum dano Granada F6 - Shotty Spread F7 - Instant Reload and No Change Delay F8 - No Fall Damage Quando injetar o hack irá aparecer isto : Problemas ? Faça o download destes progamas . NET Framework É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DirectX É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft Visual C + + É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] CREDITOS : SwiftDude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roonaldinho 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 vou ver se pega brow jogei ums 5 min e pego normal valeu bixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beleza13 0 Postado 29 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Pessoal , Evitem de ficar floodando, Postem somente suas duvidas ou outra coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablosnk1 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Coloca o link no ''4shared'' manow pfv pq tá ruim pra baixar no ''mega upload'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Pessoal , Evitem de ficar floodando, Postem somente suas duvidas ou outra coisa.[/color][/size][/b][/center] @OFF Na verdade não amigo. Podemos comentar, desde que soubermos fazê-lo. @Topic Hack muito bom, e funcional. Tópico organizado e explicado. Obrigado! ;D Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beleza13 0 Postado 29 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Coloca o link no ''4shared'' manow pfv pq tá ruim pra baixar no ''mega upload'' Cara , vo colocar no mediafire blz ? @edit : Pronto , tá no topico o link do download do hack pelo mediafire , nao sei colocar o download pelo 4shared e_e o 2° link de download é o do mediafire , espero que consiga baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Ed 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 esse hack está mesmo pegando realmente meus parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.TokTic~. 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Kra naum foi ele ki fez esse topico ele deu CTRL + C , CTRL + V do Topico da MPGH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andr316 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 pow fiz tudo do jeito que ta ai no tutorial e nao pego o hack. PS: eu uso windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beleza13 0 Postado 29 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Kra naum foi ele ki fez esse topico ele deu CTRL + C , CTRL + V do Topico da MPGH Advinhou =) Eu só modifiquei algumas coisas. pow fiz tudo do jeito que ta ai no tutorial e nao pego o hack. PS: eu uso windows XP Se nao pegar com a dll. do win xp, tente com a dll. do win vista , pode ter ocorrido algum erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdoritoss 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 aqui nao funfo que pena :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motocross157 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 affs ese cara temque cira um hack one hit que funfe temque se mais melhorando temque da so 2 tiros e outros mais mais os caras copia topicos dos caras daqui a pouco nao tem mais web cheats antes web cheats era famosao e agora nem tem mais one hit kill so tem swiffthack,e,bugfire que sabe cria um hack boladao one hit kill que eu volto pro web cheats É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcmaniax 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 alguem pode me passar o site do cross fire eternia ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WickBoldBr] 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Tópico excelente... Só uma dúvida: O que significa Shooty Spread? Aguardo resposta!!! Conteúdo 100% Funcional, obrigado!!! Flws aeew@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beleza13 0 Postado 29 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 aqui nao funfo que pena :/ @djdoritoss Qual erro que dá ? affs ese cara temque cira um hack one hit que funfe temque se mais melhorando temque da so 2 tiros e outros mais mais os caras copia topicos dos caras daqui a pouco nao tem mais web cheats antes web cheats era famosao e agora nem tem mais one hit kill so tem swiffthack,e,bugfire que sabe cria um hack boladao one hit kill que eu volto pro web cheats É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @motocross157 se vc tá dando 2 tiro e nao tá matando é pq vc tá lagado '-' alguem pode me passar o site do cross fire eternia ? '-' @gcmaniax cfprivate.com , eu acho que é isso. e tbm o site tá fora do ar (Eu acho) ;3809860']Tópico excelente... Só uma dúvida: O que significa Shooty Spread? Aguardo resposta!!! Conteúdo 100% Funcional, obrigado!!! Flws aeew@ @[WickBoldBR] Shoty spread é 4 tiros por vez , vc dá 1 tiro e sai 4. Mas so se tiver andando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdoritoss 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 erro seila nao funfa eu to jogando o crossfir enormal que baixei no z8games.com e so segunda vo compra uma placa de video que a minha fico ruim to no onboard e um pau no cu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dangerous123 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Muito bom o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameBoost™ 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Tópico Bem Organizado. Cores, imagens, video e centralizado. Download & Scanner certos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jin330 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Ótimo Tópico Muito Bem Organizado Parabéns Levou Meu Tranks Hack Funcional =) @Off Continue assim , você ira longe . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beleza13 0 Postado 29 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Muito bom o topico @Dangerous123 Obrigado ^^ Tópico Bem Organizado. Cores, imagens, video e centralizado. Download & Scanner certos. @GameBoost™ Obrigado ^^ ² Ótimo Tópico Muito Bem Organizado Parabéns Levou Meu Tranks Hack Funcional =) @Off Continue assim , você ira longe .[/color][/i] @jin330 Obrigado ^^ ³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andr316 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Advinhou =) Eu só modifiquei algumas coisas. Se nao pegar com a dll. do win xp, tente com a dll. do win vista , pode ter ocorrido algum erro.[/size][/color][/b][/center] Ta vlw mano vo tenta aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
321Gamer1 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 onde eu posso baixar CF eternia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beleza13 0 Postado 30 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 onde eu posso baixar CF eternia[/color] @321Gamer1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , o site é esse so que eu nao to conseguindo entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edinho350 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Vooo testaa Se Funfa Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viтσя'Rδ̲δ̲x™ 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Otimo topico sem fala do hacke funcional , muito obrigador por compartilha com agente aqui da W.C , levou meu Thanks . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados