vold2 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Bem alguns de vocês devem ter visto um bug tipo esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É MENTIRA... eu vi pelos comentarios do bug muitos impressionados com ele... mas não é um bug... e não precisa receber um convite de amizade pra sair dele.. é so apertar enter... ou esc... ou tab pra fazer isto é muito simples va no plaza aperte TAB pois dai todas as opções do plaza sumirão... dai suba na torre bata uma SS e poste na WC o "bug" que aconteceu com você quem dera isso realmente fosse um bug néah? bem isso foi so pra mostra pra vocês que esse bug NÃO EXISTE.... o cara invento lorota.. e ainda falo que aperto um monte de tecla pra ver se voltava... se tivesse mesmo apertado ia ter voltado ao normal.. então é isso... foi so pra fala pra vocês que o bug não existe Obs:. acho que a imagem ta quebrada... mas o tinypic não ta postando imagens akie em casa ( net lenta) fiquei esperando ' minuto no imageshack pra fazer upload da imagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Legal heein cara. Podia postar pelo menos algo útil --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 29 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 na minha opnião é util... esta informando a vocês que a informação de um outro topico que muitos acreditaram esta errada... apenas isso se achou inutil fecha a guia ou pagina e finge que não leu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Sei que sua inteçao foi nobre. Mas nao ha necessidade de criar um topico para esclarecer isso. Mas, de qualquer forma, vlw por esclarecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hermes4567 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Eu nem sabia rsrs... valeu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Quem falo que isso é BUG? '.' Eu já sabia disso faz tempo! =/ Mas nunca vi ninguem fala que isso era um BUG! Pode me mandar o tópico? = ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Não há necessidade de criar um tópico para isso, você postava no própri tópico do Bug que o caraa criou . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 tenso não sabia de nada --" nem vi esse negocio ae valeu por esta compartilhando :nice: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 --' posto uma SS só dizer que é da WebGuild?? Eu também sou... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 2 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 É, eu vi um cara postando isso hoje aqui. Eu mesmo pensei que era um bug. Mas valew por desvendar esse "mistério" :timido: Obs: Esse bug nem era tão famoso :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Foi bom ter esclarecido porém não há necessidade do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
✘≡Devilஜ≡✘™ 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Nem Necessita Criar Um Topico Assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Quem é imbecil de dizer que isso é bug? e quem diz que isso e um topico util? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Cursino741 to contigo mais eu não acho que isso e um bug. Mais da para esclarecer e não e útil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 332 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 na minha oopinião não vejo finalidade de criar um topico sem nesecidade e port algo mais util quando for postar^^ abraçz:Amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 JA Sabia:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 ja sabia desse "bug", um cara postou isso ontem ai fiquei meio com duvida. mais muita gente deve ter caido nisso. valeu por decifrar:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados