Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual é o desafio épico mas chato >.<


Ptmxd
 Compartilhar

fornalha infernal ou altar da ruína  

  1. 1. fornalha infernal ou altar da ruína

    • Vucanos
      0
    • Nemophila
      0


Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem o grand chase tem essas fases especificas que vai conforme os seus status

e só sao liberadas de 1h , muitas pessoas vão pelados para n se preocuparem e passarem jogando tudo nas costas de uma pessoas( além de ter pessoas que sao folgadas ficam dando ordens ou xingando) bem se vc já foi em algum desafio épico ja sabe que la e treta pra passar como full pacote com gentes mas...

Perai qual seria o mas dificil?

Nemophila tem toda hora um buff que me mata o vucanos mi da obiterar(esfera)

Nemophila invoca a alma dela e fica mi atacando vucanos manda uma magia que fica mi queimando( uma bola de larva)

Nemophila invoca bixos vagabundos --' vucanos invoca bixos com mas resistencia e que enche sangue do danado e muito

cada um deles tem um nucleo demoniaco hm....

 

bem e muito atk pra lembra entao pra mim o vucanos e mas treta pelo exército demoniaco dele ou a nemophila aaaaaa n sei quem e o melhor O_O vucanos é ele sim :festa:

 

A pergunta és qual desafio épico que vc acha mas chato ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho a fornalha pq é muito xato ter que ficar matando aqueles magos e ficar recebendo atks. E ainda por cima tem uma parte que já se passou 20 min e o chefe ainda tá com 13 hp :p.

 

Pra mim esse é o mais chato ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ehh na minha opinião a fornalha devia ser lvl 40 e não a nemophila kkkkk

Bem é isso ai po imagina um desafio épico na terra dos Deus (Xenia) que satanas iria vir?

a nemophila e mas facil que só tem que ficar ligado nela e n muito nos bixos pelo fato de n encherem hp dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum'

Para mim são as unicas fases divertidas do game...

Apesar de gostar muito da Fortaleza de Victor,e do Altar da Harmonia...

Os dosi tem seus atrativos...

E para mim quanto mais dificil mais divertido.

Claro que eu não dou risada a toa quando o vulcanus me prende e seus maguetes vão lá e healam umas 5 vidas dele...

Mas matar ele e aidna poder falar.

Cara...os magos healaram mais de ...(sei la quantas vidas...) e eu ganhei:rs:

Vai..é legal as duas...

E a Nemophila dispensa comentarios,já que sua voz é sexy....:bonzinho:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nemophila é mais chata, ela lanca aquela magia que te transforma em gargula e se um amigo te bate ele te mata. alem de sempre aparecer aquele nucleo demoniaco chato que tem que quebra-lo toda hora. prefiro 1000vezes o vulcanus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

a fornalia parece que ta ganhando -.- bem é claro esse e o melhor mestre que enche sangue pra caramba que está em segundo lugar seria o perieet que enche muito hp enfim a nemophila seria a mas chata de passa se ela enchesse hp de alguma forma neh xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ptimeiro q não é "larva" e sim Lava..............

 

Pra mim o defio mais chato é a Fornalha porque tem aqueles sacerdotes que ficam curando, mas o Altar tem uma parte que :chingando: , aqueles Gaicozes lá são muito chatos ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver Fornalha é mais chato(demora + e é repetitivo), axo Altar bem fera!!! ^^

 

Fornalha Infernal

- Não gosto daquele Sub Boss(que parece o Verme Dragão) pq não pega o Selo do Passo das Sombras, e seus ataques sugam bastante.

- Odeio aqueles magos gays que ficam recuperando HP do Boss(se bem que quanto + inimigos por perto, maior o dano do Passo das Sombras)

- Acho chato pra caramba quando o Vulcanus transforma agente em escravo(ou algo assim)....demora um tempão pra sair e às vezes tu mal volta e já é transformado denovo ¬¬

 

Ainda que Altar da Ruína

- Tem que ficar quebrando aqueles cristais dos Golems(baita mão)

- Kamiki e Gaicoz sempre fogem dos Spells

- Os Basiliscos só ficam derrubando agente e não pega selo do Passo das Sombras neles...

- Quando tem que destruir o Cristal da Nemophilia fica tudo meio Lag e aquelas Gárgulas começam a encomodar

- Fora quando Nemophilia te transforma em gárgula e um noob vai la e te mata ¬¬

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza a fornalha a :chingando::chingando::chingando: do vulcanos fica te transformando e invocando akelas :chingando::chingando::chingando: dos magos e akeles :chingando::chingando::chingando: q fica te tacando bola de fogo

 

nephofila e + facil eu passo dela em uns 3:00 min ou - vulcanos e uns 6:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.