Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Discurção] Casher's.

leandrinhoII
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu ja sofri isso.. Gastei 1200 cash na minha lire pra pega o cerbero e ainda dei Fail, falto 3 peças, eu uso os equips, certo dia ia na Fornalha e entrei numa sala, tava la 1 sieg lvl 54 GP USER com stats de 5000 de ataque e eu com 6700 de ataque, ele iria full, mas dai ele viu o Líder fala SIEG VAI NU E A LIRE VAI FULL, ele falo "Lire filha duma pu**, enfia esse cash no seu c*!" e saiu da sala!! Agora eu nunca chinguei GP User, pq eu ja fui e sou GP User!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumidamente.

Maioria dos gp users=Crianças de 8~12 anos que são noobs,e ignorantes,e ainda por cima analfabetos.

Por isso gp user xinga casher.

Maioria dos cashers=Nerds(:emo:)ou filhinhos de papai de 13~16 anos que se acham os donos da cocada preta,por possuir mais status,e etc.

Por isso casher xinga gp user.

Velho eles se achão,por gastar dinheiro num simples jogo,eles acham que se a pessoa não gastar dinheiro no jogo ela é pobre,a velho ela pode estar gastando dinheiro nos estudos,na namorada,enquanto os nerdõs querem full cerberus para se amostrar no livre do elesis com sala de paahsz' Nãoseiquem te amo S2' Tem mais ataque? Olha minha def!

Desabafei :fuma:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

sou GP seicome,teve um dia que eu comprei 850 Cash e começei a abrir contas de 65 pro sieg e fico faltando 2 Partes e nunca sofri o preconceito,Mas quanto ao PvP é so criar salas B+,A-,A,A+ So tenho o sieg meio Casher.

ja muito casher's se acham pelo o simples motivo de gastar dinheiro em jogo,vc casher que se acha o fod*lhão ja paro pra pensar,so porque o Gp User não gasta dinheiro em jogo significa que ele e pobre é essas coisas? simples pq ele gasta dinheiro em outras coisas, um certo dia entrei na acc do meu primo então ai ta entrei na sala de um ryan nv 5 em Vale do Juramento(Caimento) então eu igualei status e blz eu mandei uma esfera nele é deu o BUG de sair dupla então o cara falou "Rack" é me denunciou então eu fiquei conversando com ele na sala ai suge o papo ele:"Seu Noob eu tenho duas acc's full cash's" eu falei "Ava? e mesmo?" Ele:"é pobre mesmo,add ai [sk]Elli@[sk]" tabom até ai tudo bem,quando fui ver o cara era Full ellia(como ja diz seu nome) todo cash ai eu botei meu sieg Todo feinho meu protetor com os escudos de elo asas nunseionome(e da quele deus da destruição) então o ryan todo bunitão so campava+esporos,então o feitiço virou contra o feiticero fiz a mesma coisa é no final um sino pra ficar bonito:D ai o cara me xingou falo que ia me banir pelo simples motivo que eu ganhei ele.

Agora eu me pergunto: Isso não e um filhinho de papai?

agora entende pq algums Gp Users odeião tanto os cashers?

Link para o comentário

lol

Pra mim você "viajou na maionese"

Eu não sei dos outros mais pelo menos eu não tenho medo de lutar contra um Casher com minha conta Full Gp..

--'

Minha conta Full Gp já ganhou de cada Cash que se eu falar akie ngm acredita...

Mais mesmo assim eu não sei se existe mesmo essa discriminação contra os Gp User..

Pelo menos eu nunca vii..

--'

Mais valeu por compartilhar..

Abraç'z~'.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.