Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Discurção] Casher's.

leandrinhoII
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Discurssão] Casher's.

Ola pessoal.

Hoje estou aqui criando esse topico para fazer essa discurção com voces sobre os casher's.

No grand chase Atual os casher's sao muitos "EVITADOS" e "ODIADOS".

Eis a grande pergunta.

POR QUE?

Por que os casher's sao odiados? Por que são evitados? Por que nao podem ser VALORIZADOS?

Muitas pessoas dizem que os casher's tem muitos privelegios do que os jogadores sem cash "GP USER".

E LOGICO, o cara PAGA dinheiro pra ter privilegios.

ISSO E COMO EM QUALQUER JOGO, ATE NA VIDA REAL E ASSIM.

Se voce tem muito dinheiro e respeitado.

Se tem pouco dinheiro voce nao vale nada pros outros.

Essa e a verdade do MUNDO, e tambem a VERDADE nos JOGOS.

Eu posso me dizer eu so "CASHER USER" Mas nao pra comprar SETS fodasticos, nem acessorios, eu gosto de comprar CLUB GC, Chave de Talentos, Itens de dupla, e claro, as vezes quando acho um pet legal eu uso cash para pegar ele.

Como eu tenho o CHESTER, nao por ele ser OP, e sim por que eu namoral GAMEI no filme Alice no Pais das Maravilhas.

Eu peguei o eu TENHO o Cerberus por que acho ele muito LEGAL.

eu se quisesse pegava o de lvl 60 (PACOTE) mas peguei o de lvl 25 por que nao uso esses sets que deixam muito OP o personagem.

Eu coloco cash semanalmente, tenho 150 dias de club gc ainda, tenho TODOS OS TALENTOS DE CASH pra todos os char's, tenho os tres tipos de pacotes de dupla.

Mas mesmo assim, essa e minha vida pessoal, eu TRABALHO PRA COMPRAR OQUE EU GOSTO, e não deveria ser desvalorizado por causa disso.

Eu so lass User, lvl 63 Full GP so oque eu tenho e Facas do caos pro lass pra ter lança infernal.

Eu ja podia ter As Asas de Ellia, Escudos de Ellia e Facas de ellia. Porem nunca gostei, agora digo , se as asas de Vermecia voltasse eu concertesa pegaria ela. Acho muito bonita.

Agora oque voces acham sobre os casher's?

Me digam por que os GP user's acham que tem o DIREITO de julgar os Casher's?

Topico foi mais um desabafo mas eu tambem quero saber oque voces acham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já havia pensado nisso também.Mas aprendi que temos que olhar pelos dois lados. Casher sofrem "preconceito"porque gastam dinheiro em algo virtual(são chamados de "filhinhos de papai" pelos GP users) E os GP users sofrem "preconceito" dos cashers(Ah, seu noob, olha seus status,e blá, blá, blá)

Não acho certo o preconceito de nenhuma das partes.

Eu já fui GP user e nunca xinguei um casher.(e nunca fui xingado:ufa:)

Quando virei casher, continuei não xingando ningúem, mas fui xingado muito(Em missão, o que é o pior:pensativo:)

Eu não acho que os cashers sejam evitados ou odiados, por parte de alguns isso é inveja por não ter o que um casher tem.

Mas quem briga por um jogo tem sérios problemas. Não esqueça que é só desligar o PC que você é igual a todo mundo.

Mas ressalto aqui minha opinião: POR FAVOR GALERA, O GC TA AÍ PARA DIVERTIMENTO DE TODOS, NÃO VALE A PENA BRIGAR POR SER CASHER OU GP USER. NO FUNDO, TODOS SOMOS IGUAIS. TER OU NÃO TER CASH NÃO TE FAZ MELHOR NEM PIOR DO QUE NINGÚEM.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

1-O que é discurção?:emo:.

Cara posso garantir que acontece mais do contrário,cash descriminar gp.

Claro que tem gp user troll,ignorante.

Mas tem mais descriminação dos cashers.

Eles te olham diferente,não confiam em vc.

Casher se acha superior,e isso é chato pacas.

Sabe aqueles nerdões do elesis,que criam sala no livre na primeira página,tudo casher,querendo se amostrar.

Gp user sofre mais que casher.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Nossa, que tópico super organizado.

Sim, minha opinião: Eu sou Casher, ponho CASH com o dinheiro da mesada que meus pais me dão :risada:.

Acho essa coisa de descriminar os Cashers uma coisa sem necessidade, porque, pow, o cara gasta dinheiro pra jogar legal, e a galera não vê assim.

Eu não descrimino os cashers, até porque eu sou um :lol:.

Mesmo se eu não fosse casher, eu não descriminaria os cashers.

Gostei do tópico, discussão importante, muito útil.

See ya'

Link para o comentário

1- Oque é discurção? ²

Eu acho que os 2 lados sofrem preconceito..

GP users por causa que os cashers falam: Ah olha seus stats seu nb

Cash users são chamados de "Filhinhos de papai"

EU sou casher somente com meu dio

o resto é FULL GP

Isso msm!

Sem nenhum unico cash...

Link para o comentário

Não sou cash user.

Sou Gp user, meu unico pacote de cash que tenho foi de promoção.

Mesmo assim ganhei o camp da WC.

Muitas pessoas não se garantem sem Cash...

Por isso os GPs users acabam se aperfeiçoando , as vezes , mais.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Ja Fudi Muito Casher

Os Cara Se Acha

Apareceu um Zero lvl 40 S- na minha sala

comeco a me zoa fui pus minha lire

o cara nem me encosto cheguei no fim do pvp o cara vai e me chama de hacker

pra tu ver os cashers acham que nem precisam aprender a joga

acham que quem tem cash tem tudo

ja dei uma surra em muitos

Link para o comentário

è verdades, mas muita gente que nao compra cash fica com raiva pq desequilibrio do GC e muito grande. enquanto uns sofrem pra aumentar seus stats e conseguir itens (mas agora esta mais facil mas mesmo assim desequilibra com os cashers) upam pro 60 agora em poucos dias e vao ali na esquina e compram cash ate esplodir e ficam SS O.o.

Mas a LUG tem que ganhar dinheiro com alguma coisa neh? se nao tivesse cash o jogo seria mais equilibrado ou entao, tirar os pacotes de cash e as armas para equilibrar, mas isso seria uma ma ideia pois muitos compram por causas dos itens :P

O PW por exemplo n tem muitos itens que desequilibram o jogo, vc tem que conseguir na marra, so tem algumas montarias e roupa legais :P

Link para o comentário

Maano , pra mim o cara

So passa a Ser " Cash User " Estando Com

Pacote Arma Pet ~Acesorios Colar + Tornozeleira e os Acesorios Normal de Cash

Diferente do Gp skoapsapsok As Letras São Azuis , E Os Status São mais fracos ,

Mais Casher's E Gp's Se Odeiam soapkspaoks , O Cash Só pq tem Aquele Pacote e os Status Monstruosos Acham que são Superiores Aos Gp's =D

E Os Gp's Acham que os Casher's São Um Bando de Nerd's Nobs Filinhos de Papai ,=D

/eu

é a Realidade Eu So Cash e Gp User ,=x

Agora To Tentando Ficar Cash Ful Eu To Pegando Toda Semana Um Cerbero pra Cada Char , Ja que estou trabalhando ^^

Link para o comentário

cara e discussão, não discurssão.....

pois bem...

eu acho que cada um tem sua opnião..

eu so cash user...

mas so compro uns 1800 cash a cada um mês e meio amis ou menos..

depende dos eventos...

os gp user's não podem se sentir injustissados...

"ai eu so pobre, não posso compra cash"

"então acho que você devia tar gastando dinheiro em algo melhor do que internet"

"ai eu acho que deixa o jogo mais chato, fica muito facil"

i dai? como você sabe se você não tem, não reclame pois eu sei o que eu quero...

tipo...

minha situação financeira.... n é das piores... mas tambem não é nada que sei diga UAU

mas eu compro cash e fico feliz com isso...

so não quero ninguem me enxendo o saco por causa disso...

as vezes deixa a gente sem vontade de jogar pois muitos ficam enchendo a gente de besteira so pq a gente usa cash

Link para o comentário

Concordo com sua opinião em relação ao jogo.

Mas na parte que vc cita "Quem tem dinheiro é respeitado, quem não tem, não vale nada".

Não é bem assim.

Sei que tem muita gente que pensa isso, mas ao meu ver, não se pode julgar uma pessoa pela grana, e sim pelo caráter.

Tem muitos pobres honesto por aí, e muitos ricos pilantras, que são o caso dos políticos.

(Voltando pro jogo).

Eu sou full cash, tenho asas de ellia, escudos de ellia, anel purpura, e consegui tudo isso com o meu dinheiro, e olha que eu nem trabalho.

Eu vendi meu blog, e consegui comprar...

No caso, se for um PVP, é só ir B+ que acaba com todo o problema :yes:

Link para o comentário

Concordo com que a maioria disse eu sou user gp e cash(sou mais user gp so tem 3 chars full cash) e odeia aqueles que chegam e ficam esculachando so por que tem muito cash ai eu boto meu siegd e do uma surra e depois fica me chamando de lixo, noob, hack etc.

Link para o comentário

Sou GP user

Muitas vezes sinto medo de ir um PvP com Ryan ou Mari contra um casher

Esses 2 chars não sei jogar,e acho que estarei dando uma vitória pra o casher se lutar contra ele!

Enfim,muitas vezes que muitos GP users tem muitos motivos para não lutar contra um casher

Link para o comentário

VocÊ é um casher diferente...É que assim,você gasta apenas com o essencial,para não ser fraco.

E gasta muito...pelo que escreveu xD

Eu já penso meio diferente,acho enssencial ter um set Épico ou lendário equipado...

Chaves de talento só tenho no sieghart,e tenho uma no ryan,que ganhei...

Eu gastei muito com coisas inútei quando era noob...

Sabe...comprava 400 ai gastava tudo,depois 400 e gastava...

Ou seja,nunca comprei coisas decentes XD

Tenho poucos itens que posso dizer

Valeu a pena comprar essa merda

:bebum:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

O motivo de preconceito, é que os GP Users sempre que vêem um Casher se acham super inferior.

Então se eles não conseguem ownar no jogo, tentam agredir oralmente,

mas só aumenta o ódio dos Cashers e o Cashers também fazem a mesmo coisa '-'

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Olha, realmente tem muito preconceito das duas partes

Os cashers se acham bastante perto dos GP Users

E os gp users odeiam os cashers, talvez por perderem de lavada ou algo parecido

Mas nem todos os cashers são assim, tem uns que até ajudam seus amigos GP Users

A melhor coisa que os GP Users podem fazer e jogar um B+ e ficar de boa '-'

Link para o comentário

Bom pra responder todos de uma vez sem ter que colocar uns 15 Quotes '-'.

Sobre o nome do topico, todos entenderam ate agora neh ¬¬.

E como muitos disseram existe um "ODIO" entre os GP user's e os Casher's user's.

Porem na minha OPNIAO os GP user's tem mais odio.

Tpw eu vejo direto salas em PVP 50- N L/A CASH.

acho isso um absurdo.

Pq eu nao vejo casher's colocar sala assim "50 - NO GP."

Imagina...

Mas tambem nao gosto dos CASHER's que se acham.

Uma vez um casher user veio falar q eu era noob, por causa dos meus stats, tava de Amy com set do indio desse evento mas tava com visual do set do verao...

Ai eu falei blz vamo x1 ele foi de sieg 42 e eu trokei meu set pro de cazeaje (ANTIGO AKELE DE CRISTAL).

Fikei A+ e ele fico forever alone pq eu tinha todos os talent de cash, e tbm tinha lança infernal.

sem contar que um GP user otro dia me chamo de noob pq tinha 100 de atack mais que eu.

Ele era 69 e eu era 50 Ô_Ô

Bom mas sobre o caso do dinheiro fazer o carater, pensem bem, na tv ta dando direto akele carinha q e principe de nao sei oque, ele nao FEZ NADA pra ser principe so nasceu numa familia rica, e como vocs podem ver foram milhares de pessoas ver seu casamento, agora duvido que 200 pessoas iriam ver se ele fosse de classe humilde.

Link para o comentário

Ai esqueci do preconceito...

Existem os preconceituosos e os que são na sua...

Mas quando você compra um set de cash,que te deixa forte,que te deixa bonitão(-q)Você quer mais é mostrar para o mundo que você possui aquela armadura...ou roupa no caso do gc (-q²)

Claro...que você não vai sair por ai

"Sou foda,ding,ding,ding,ding tenho sistema de recompensas

Seu noob,gp user,te esculacho...

Sou foda,...

Tenho SR...

Na minah acc..

tem mais de 15...."

Tá me empolguei :]

Mas é bem assim mesmo...

Será que não da pra fazer uma sala no pvp

80 SS(ou seu respectivo level,é importante fixar isso[-q³])

e aquetar o rabo ali?

--'

Sei la' gp user deve achar que todo casher se acha foda...

Eu geralmente chamo esses gps users chatos,que ficam te chamando de lixo,casher,e blá blá blá...

de Tia

ou de mãe

Afinal...os dosi tipos de pessoa a qual voce se refere por esses nomes,não acha que voce esta rasgando dinheiro ao comprar cash?

:inocente:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Não choro para cashers.

Pois comprar muito cash é perda de tempo blz...

Mas ele não vai ter futuro [geralmente] eu vou.

Se eu tivesse cash ia killar qualquer um.

Mas como sou GP user mato muitos cashers, os que ganham ficam se achando.

Fazer oq...

Não choro para cashers.

Pois comprar muito cash é perda de tempo blz...

Mas ele não vai ter futuro [geralmente] eu vou.

Se eu tivesse cash ia killar qualquer um.

Mas como sou GP user mato muitos cashers, os que ganham ficam se achando.

Fazer oq...

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pocha.. eu vejo assim mesmo pelo cash e o gp ambos podem ficar da mesma quantidade de atributos o cash só e pra ajudar as pessoas que n conseguem itens bons normalmente mesmo assim numa relação de pvp mesmo se o cara fala assim (com cash e fácil queria ver sem isso seu merda lixo --) Mostre que o cara está errado e ganhe ele de gp xD

Eu sou user cash e gp nada de discordancia pois eu sendo os dois posso ir mas pvps com pessoas quem n gastam cash :inocente:

pra ve a minha sala A+ S ou SS n l/a/st ( se o cara reclama de cash basta que tenha guardado um pacote gp sem nehum item de cash mostre q vc n precisa de cash =D)

Bem e verdade que tem casheiro que se acha mas vc sabe neh vc é melhor que ele xD

Link para o comentário

Cara , tb acho isso mta injustiça , a LUG coloca promoções pq as vezes

os negócios fica com um preço de cash alto ai quando agente compra

os outros carinha fica la chorando , ah seu casher nb.. seu lixo!!

vixe... ve se cresce os maluco n tem condição pra compra e fica zuando os outros a VTNC seus nbzinhos , não aguentam um set de cash?

Link para o comentário

não leva a mal mais eu sou gp user com meu lass bom tenho poucas coisas de cash nunca comprei cash des que eu começei a jogar que começei em 2009 :timido: desses mais ou menos 3 anos que eu jogo gc nunca comprei uma chave de talento ou inventário eu consegui com esses eventos que tem no gc tenho uma das quelas asas azuis e colar de cash também lembrando que nunca coloquei cash na minha conta tenho 3 personagens com colar de cash o resto gp mais to nem ligando bem eu acho se você tiver no lvl máximo do jogo e conseguir uns equip's e acessorios que tropa em missão vc vai ter mesmo status de atack ou de defesa mais quando vc é lvl 45 por ai vc já que já tem casher que já são SS você fica besta de ver um negocio assim tem vez que eu tenho desgosto de jogar mano... eu ainda gosto do gc eu nunca coloquei cash na minha conta mais tenho minha arvore de talentos do lass completas as skill de cash todas =D e do sieghart :nice: bom é só isso que eu acho que os casher tem vantagens mais gp tem vantagens também motivo dele ser meio fraco de atack alguma coisa assim ele vai esta tentando aumentar as abilidades dele com personagem :nice:.

Link para o comentário

Eu como casher nunca descriminei nenhum gp user.

E a discriminação contra cashers aumentou muito depois do chaos,pois está muito fácil upar e tem muito noob lvl alto(com noob quero dizer os caras lvl 60 A).

E agora no chaos nem precisa ser mais casher para ser bom,por exemplo minha arme no lvl 55 não tem cash(tenho acessórios ellia,etc).Porém mesmo tirando fica S.

Agora é só criar armadura épica que você fica forte.

O problema é que é bem mais fácil falar dos cashers né.

Link para o comentário

Eu não gosto de joga meu dinheiro suado em jogos, mas confeço que coloquei ja 40 reais no gc e conseguir pega protetor full pro meu querido lass , mas mesmo assim eu não fico me gabando.so coloquei mesmo porque ele ta full lvl com pouco atributos agora ele ta mas fodinha.mas meu sieg e full gp :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.