Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como Criar House?:calma:

hitalo2000
 Compartilhar

Pergunta

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá! Como servidores de NaruTibia são apenas uma modificação do Tibia, eu acho que deve ser o mesmo procedimento no Remere's Map Editor. Aqui esta um tutorial explicando como fazer casas no Remere's Map Editor:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado :fight:

Dúvida sanada, por favor Fechem o Tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

O Ultimo RME foi feito na base da versão 8.60 mas ele se adapta em servidores com outras versões.

Você pode acha-lo no site oficial. (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Abraços.

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário

• 0

togo tpw eu acho qui o problema e no serve pq tpw e naruto tibia 7.81 ele nao tem 1 data de house nem action house.aew eu acho qui e por issu qui nao ta pegano pq eu fiz varias houses e ia tudo certo mais tpw todo mundo podia entra nela msm alguem comprano :/.

e tbm queria t ped pra ve c alguem no webcheats mexe com actions de naruto tibia se poder me ajuda :)

Link para o comentário

• 0

No vídeo que o ~Luquinhas passou para você, mostra todos os passos para fazer uma house pelo Remere's Map Editor, se não funcionar diga se acontece um Erro, algo parecido.

Não trabalho com Scripts de NaruTibia ou PokeTibia.

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário

• 0

Amigo, não existe Remere's Map Editor para versão 8.71, quando for abrir seu mapa, siga meu tutorial.(é para escolher o arquivo 8.60, não o 8.70 ou 8.71)

Observação: O Remere's Map Editor mesmo na versão 8.6(compatível) ele se adapta com outros servidores(ex: 8.7,8.71)

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário

• 0

hitalo

Quando eu tinha um OT, as chaves eram editadas manualmente nos Itens e nao no Map, basta criar a chave no jogo, botar o id dela (ela tem que existir na sua pasta do ot) com id da casa, e pronto abrir.

Mini tutorial de criar porta que so abre com chave

pelo map editor, vá nas propriedades da porta que quer que seja aberta apenas pela chave e coloque um Action ID qualquer, não importa se você vai lembrar ou não, a função dele é apenas impedir que a porta seja aberta. Mas o Unique ID faz permitir que a chave a abra.

ks12a.jpg

Você também não consiguirá fechar a porta, mas isto não é um problema, pois o script permite apenas que ela fique aberta por um certo período de tempo...

1yr3gh.jpg

2gwwe8w.jpg

Usando a chave...

2lmks91.jpg

Creditos: MundoTibia

Espero ter ajudado!

Ate+

Hell

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.