Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TriggerBot TrollerCoaster's v2.1 (build 10.5)

Posts Recomendados

·Vim aqui para Postar um hack para Voces Aqui da Wc , Naão Aceito Copias do Meu Topico

TriggerBot TrollerCoaster's v2.1 (build 10.5)

A Triggerbot vai atirar o inimigo quando você colocar o cursor sobre o inimigo. Durp!

Change Log (v2 para v2.1 (v9.1 para versão 10.5)):

* Maior compatibilidade over-tudo.

* Apenas duas versões desta vez.

* Adicionado um "atraso" atirar.

* Adicionado suporte para resolução de 1024x768.

Esse corte é conhecido por ser mais compatível com computadores x64.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Inteligente nota.

Press Start, então ele começa a busca de inimigos na mira.

Eu honestamente não sei como mostrar-lhe um tiro de tela de uso TriggerBot no jogo. E eu sou paranóico de ficar proibido de fazer um vídeo (o que eu sinto não vai acontecer, mas ainda ....)

O que peço a você para usar esse truque:

Se você não usar o hack, por favor, cuspir alguns comentários inteligentes de volta para mim

Exemplos de feedback ruim:

Isso não cola OMGGGGGGGG

VOCÊ É UMA DROGA

Por favor, Closed Aqui

Exemplos de bons comentários:

Não funcionou, eu tenho um (x86, x64) computador e executar o exes seguinte: (exes listados trabalhando ou não) não funcionou para o meu computador.

Seja específico quanto possível, se ele não está funcionando.

Leiame:

Oi! Este é um triggerbot em pleno funcionamento. Ele vai atirar para você quando você mover o mouse sobre um inimigo. Funciona com todas as armas. Resoluções suportadas: 800x600 1024x768 Instruções: 1. Execute & CrossFire carga totalmente 1a. Certifique-se Crossfire está sendo executado em 800x600 ou resolução de 1024x768, ou eu posso garuntee que isto não vai funcionar. 2. Lançamento TriggerBot, e deixá-lo injectar. * 3 3. Ajustar as definições TriggerBot a forma como você deseja. * 1 4. Pressione o botão "Iniciar" na TriggerBot se você está confortável com as configurações. 5. Ele irá agora iniciar a procura de inimigos em sua mira. * 2 * 1 É altamente recomendável definir um número acima de 40 na caixa de entrada numérica se você tiver um computador lento. O número 50 na caixa fará com que o programa, clique 20 vezes por segundo após a detecção do inimigo. Três Redonda Burst usa uma fórmula relativa à entrada numérica de milissegundos. Atraso pode interferir com a configuração de arrefecimento. * 2 Ctrl + Alt + N é obrigado a desligar o TriggerBot 3 * Se não for possível encontrar crossfire.exe, você pode ter que desligá-lo através do gerenciador de tarefas. Ctrl + Alt + N irá funcionar na maioria dos casos. OPÇÕES: A primeira caixa numérica ajusta cooldown. CoolDown é o atraso entre cada tiro. A segunda caixa numérica ajusta ATRASO. ATRASO é quanto tempo antes de a arma realmente começa a atirar. Isto pode interferir com a configuração de tempo de recarga (adicionar atraso e cooldown de cooldown global), a caixa de seleção terceiro ajusta três estourou rodada. Deve ser auto-explicativo. TriggerBot v2 (- 0,1 v9 -) (OLD): * Melhor Método de Injeção * Removido congelar F2 * botão para congelar * Maior compatibilidade Adicionado 3 recurso burst rodada (não funciona com todas as armas) * (trabalho?) Capacidade de ajustar cooldown (em milissegundos) entre os disparos. * Várias versões para computadores x86 e x64. * Fez uma "substituição spread" de código que faz toda a terra balas dentro de sua mira [A MAIORIA DAS VEZES]. * Configurações Over-andei Gama, agora pode usar qualquer Gamma configuração desejada. TriggerBot v2.1 (- 0,5 v10 -) (Você está usando este) * Adicionado um "atraso" atirar. Deve aumentar atirador de precisão. * 4 * Adicionado mais compatibilidade (como sempre) * Adicionado suporte para resolução 1024x768. Programa pode usar mais CPU devido a isso. O programa ainda e apenas calibra para 800x600, por isso 1024x768 pode não funcionar em alguns casos. Notas: * Se a arma dispara cedo demais ao colocar o mouse sobre o inimigo, reinicie TriggerBot, e aumentar o atraso * Este programa é mais compatível com x64, e pode ter um monte de trabalho para começar a trabalhar com os computadores x86. Solução número 1 é a correr no [sistema] conta de administrador. * Você pode ter que desabilitar o UAC para este trabalho. O único problema que eu diagnosticado é que você precisa de ambos os programas em execução no mesmo nível ou superior. Então corra como admin * Se você achar que não está funcionando e você está jogando em uma resolução de 1024x768, tente jogar em resolução 800x600. Isso pode corrigir o problema (não em todos os casos).

Download :

Virus Scan :

Video Aula :

Tutorial em vídeo (Thanks & Os créditos vão para ALEX554 !):

Tutorial : .TokTic~.

Hack : TriggerBot

Video : Alex554

Gosto Agradeça Naão Caii o Dedo , Se Cair Nós Cola com Super Bonder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo já existente.

Use a barra de ferramentas Pesquisar antes de postar.

Esse conteúdo além de ser existente não é funcional | Hãaa não vem falando que eu tõ errada pq , eu já testei .. e você pegou da MPGH Não modificou nem o video aula.

Abraços'

Link para o comentário

Conteúdo existente, fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.