michettinho 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Na Help-GC temos uma equipe altamente qualificada para poder tirar todas as suas dúvidas, pórem a Help-GC não faz isso de graça. Então aproveite nossos preços promocionais e adquira já o seu servidor completo de Grand Chase. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Já vou adiantando umas coisas. Servidor de Grand Chase completo: GameGuard Você pode escolher um dos nossos sites ( no momento so temos 2 opções ) Site com proteção Fórum Launcher ( no momento somente via NeonCube ) Client Patch Database ServerFiles Suporte da nossa equipe para tirar dúvidas. por apenas R$ 159,90. Servidor semi-completo: GameGuard Site do Metalkuxx v7 com proteção anti-hackers. Fórum Launcher ( no momento somente via NeonCube ) Client Patch Database ServerFiles Suporte da nossa equipe para tirar dúvidas. por apenas R$ 99,90. Somente o servidor: Client Patch Database ServerFiles Suporte da nossa equipe para tirar dúvidas. por apenas R$ 39,90. Somente site: 2 opções de site com proteção anti-hacker por apenas R$ 49,90. Usuários da Web-Cheats ganham desconto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dreannner 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 ta carinho em abaixo os preços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michettinho 0 Postado 30 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Pelo contrario amigo, está barato. Pois para fazer um servidor completo não é facil assim não, da trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omnitrix1234 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Pelo contrario amigo, está barato. Pois para fazer um servidor completo não é facil assim não, da trabalho. dificil?eu fasso um em 1 horas com site On... dificil nada. so nao lanço um por que nao tenho dinheiro pra paga dedicado... mas é facil fase serve. e faço de graça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~|Kenedy|~ 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 gostei bastante dos servicos que vcs oferecem so achei meio caro. bom topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michettinho 0 Postado 30 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 dificil?eu fasso um em 1 horas com site On... dificil nada. so nao lanço um por que nao tenho dinheiro pra paga dedicado... mas é facil fase serve. e faço de graça.[/color][/center][/b] Bom você nem ao menos sabe adicionar itens no servidor, criar o servidor é fácil crio em 15 min sem o site em 10 min o dificil é mecher no client, adicionar itens,alterar imagens,etc.. Se você faz de graça problema é seu. Agora não venha no meu tópico falar merda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathenriq 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 bom você nem ao menos sabe adicionar itens no servidor, criar o servidor é fácil crio em 15 min sem o site em 10 min o dificil é mecher no client, adicionar itens,alterar imagens,etc.. Se você faz de graça problema é seu. Agora não venha no meu tópico falar merda. owned ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michettinho 0 Postado 30 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Eu não OWNEI e sim fiz um devida colocação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigos333 1 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Não sei se é permitido esse tipo de coisa no fórum. Consta nas regras: É proibido o comercio que qualquer coisa no fórum. Bom, não é bem desse geito, mais não sei quanto ao caso. Enfim, Boa sorte, espero que ajudem a muitos que sonham em ter um servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michettinho 0 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Mais eu não estou vendendo e sim divulgando uma empresa que vende servidores de GrandChase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus007mts 6 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 O Michetti está certo, fazer um gc com um site hoje em dia qualquer 1 sabe é em menos de 50 minutos, bom o problema é adicionar itens na db , client, sort_p, é isso é dificil pois tem que pega as files do item, é e muito muitooo dificil mecher em sort_p ( por homenos eu acho isso e.e ), então os preços estão normais , não tao caros mais tambem não está barato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michettinho 0 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 O Michetti está certo, fazer um gc com um site hoje em dia qualquer 1 sabe é em menos de 50 minutos, bom o problema é adicionar itens na db , client, sort_p, é isso é dificil pois tem que pega as files do item, é e muito muitooo dificil mecher em sort_p ( por homenos eu acho isso e.e ), então os preços estão normais , não tao caros mais tambem não está barato.[/color][/b] Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omnitrix1234 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Bom você nem ao menos sabe adicionar itens no servidor, criar o servidor é fácil crio em 15 min sem o site em 10 min o dificil é mecher no client, adicionar itens,alterar imagens,etc.. Se você faz de graça problema é seu. Agora não venha no meu tópico falar merda. cara fale somente o que voçe sabe okz? eu sei sim adds itens na db (no client apredendo.) sei meche com o site do metal 07... como eu disse so é meio dificl mecher no " dificil é mecher no client, adicionar itens,alterar imagens,etc.. " :ufa: mais eu sei sim D. @cuidado com flood Obrigado.[/color] eses tipos de comentarios na web cheats pode te da infraçao ate mesmo banimento por acumolos de infraçoes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michettinho 0 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Cara se você não soubesse add itens na DB você podia desistir de viver coisa mais retardada do mundo. E em relação a estar aprender a add no client isso não server pois você sabe ou não sabe no seu caso não sabe =] Nossa parabens você mecher no site do metal v7 você ja pode se dizer fodao ? aff quanta idiotisse em 1 pessoa só ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivogabriel 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 calma michette, quando ele por o site do metal, on ja q ele é fodao, ele aguenta depois os nukes, ai vamos ver com oele reage ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michettinho 0 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 KKKKKKK Tenho pena dela Ivo rsrs você me entende rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~|Kenedy|~ 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Realmente Nao e Facil manter o Site v7 On Gc Angel e a Prova viva DIsso, Alem de Varios Espacos Para nucar, e Web shop Bugado, ate vc Arruma Os 2 e Colocar uma Protecao Massa isso No minino vai 4h do Seu tempo ou ate mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivogabriel 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 só 4 h, se vc realmente for fodao, se nao for vai 4 semanas, isso se vc conseguir manter o gc on toda hora, restaurando db. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michettinho 0 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Manter o server on nao é meu departamento so coloco proteçao no site rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivogabriel 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 sim eu sei, to falando no caso do lek ali em cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michettinho 0 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 sim tbm sei rsrsrs so falei para que o povo ja venha perguntar ja sabe a resposta kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados