Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duelista Combo Infinito ( eu acho )


Posts Recomendados

Bem minha Mari é level 56 e testei isso em PvP 2 vezes...

e deu certo,

agora quero mostrar pra vocês para que vocês aproveitem e digam se realmente é impossivel do cara fugir sem soltar skill...

pois como tem muito player ruim de PvP no chaos vai que eu apenas enfrentei dois deles quando tava testando o combo não é?

 

 

Bem o combo é bem simples, gravei um pequeno video que mostra como ele funciona no praticar... acredito que a maioria ira saber como fazer so de ver... mas se não souber as instruções estão abaixo

 

 

De o Agarrão, quando o inimigo estiver quase de pé novamente de o ataque aéreo..

apenas isso repetidas vezes

 

bem vcs acham que após o agarrão ele ira fugir ?

 

eu to desde ontem a tarde treinando no praticar antes de ir PvP para acertar o tempo certo do ataque.. pois não jogo muito bem de Mari, ou seja, acertar o tempo correto de cada ataque é fundamental, nem muito cedo, nem muito tarde

 

 

.. você acha que ele vai fugir depois do ataque aéreo?

 

não... pois se você for rapido o bastante você consegue dar o agarrão antes do efeito do ataque aéreo acabar

 

 

Pesquisei se o conteudo ja existia e não achei nada..

se ja existir peço que dem o report para um moderador fechar...

 

se não for funcional ( pois como disse antes so testei em PvP 2 vezes) tambem podem dar report por conteudo não funcional... mas não esqueça, se não acertar o tempo nãi vai funfa mesmo

 

Créditos:vold2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lokonil ta certo!

Há um tempo de tolerância para o usuário decidir - se para onde mover depois da queda.

Não acho que essa dica ajude, mas da pra treinar com base nela.

Em plataforma é até bom fazer isso.

 

Mesmo assim, vlw por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.