FreeBox~' 2 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Esse tópico aqui, é pra vocês falarem a origem do seu nick, pode falar até " meu nick é esse porque minha mãe mandou ", o importante é saber o porque. O meu nick é FreeBox, porque meus pais fumam FreeBox, e eu odeio cigarro, mas achei FreeBox foda, então FreeBox~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pho£niix 1 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 A intenção do meu nick era WhiteFenyx Inspirado no DarkFenyx Mas achei melhor colocar Pho£niix E acabei colocando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dii' 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Antigo nick era Diido, meu apelido (: Então criei essa, dii', começo do apelido (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakeeh' 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Fakeeh' Porque eu tinha 8 Fakes *-* Eu adorava até os 8 serem hackeados :S (OBS:Alguem Sabe Como Hacker Orkut) Abrasz ~ It's like I'm sleepwalking Back? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 baahloopz (: " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asombrado 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Cara nen sei por que meu nick rs sempre usei em jogos e foruns mas nunca tive uma razão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Meu Nick é ~VitinhO Porque meu Nome é João Victor E Muitas Pessoas Na rua Me Chaman De Vitor Mais Minha mae me chama de Vitin Então Coloqei ~VitinhO O Motivo Do "Tiu" ? é Pq fica sexy no nick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Meu nick rabittB vem do Coelho B(avá é mesmo?)do Pandora Heart's. Eu ia por Alice,mas sou homem e não sinto prazer nenhum em fazer shemale... Depois tentei CoelhoB,que já era o nick de uma char minha no MMO Aika Online... então coloquei rabbitb,mas precisava de um charme a mais... resolvi repetir outra letra ao invés do B,e resolvi por uma maiúscula...então rabittB:inocente: Ah é...também pensei em por de acordo com a pronuncia em Japonês... Ou seja...ficaria Birabito HAUSHAS' Prefiro rabittB mesmo que já tá lindão -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 meu nick e meu nome '-' eu tinha a intençao de colocar heatorte(nome cujo qual coloco em todo jogo),mas algum fdp ripou ele e nao deu pra colocar :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Cara nem eu sei por que eu botei esse nick me veio esse nome na cabeça e me deu vontade de bota mais não tem nada a ver comigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 ..:Reborns:.. por que eu era fã do Cerberus Reborns esses pontos só pra dar estylê; I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlon strike 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Marlon Strike Bem... meu nome é MARLON, e STRIKE é tipo meu "sobrenome" na "enterneths"... eu uso dois nomes na "enterneths" : Marlon Strike e xxmarlonpk e achei melhor colocar aki no forum marlon strike :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟFlash™ 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Cara , Meu niick Vêem soo toodoo lerdãao viciadoo Aii Boteei Flash , pra nego asha qe soo rapiido ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 30 de Abril 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Haike = Composto de "Rike". Henrique meu nome e "rike" apelido meu nick era rike até o Bonomo (Antigo membro) dizer que meu nick se pronunciava "haike", "raike" ou "raique" ainda não sei mas o que achei melhor foi Haike pq membros com "H" inicial Ownan (Ex.: HoruS, Hitt, Haike, Haseo... Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zChains! 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Segundo nome da banda mais AWESOME EVER ! Alice In Chains sz' *-* see ya ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 O meu nick é o nome de um filme americano antigo chamado Grease no tempo da brilhantina... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scalpeer 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Porque eu gosto de ir no banheiro :) O meu nick é porque teve uma época que eu jogava CS e não tinha um nick, ai eu navegando na net encontrei um gerador de nick que coloca o nome e talz, ai saiu scalper ai eu só implantei mais um "e" nele e pronto. mais já estou ficando enjoado desse nick, é muito estranho e meio antigo. Se alguem tiver uma dica de nick para mim, aceito dicas :) nos jogos, ultimamente, eu estou usando nicks de filósofos. Muito massa KarlMarx, DurkHeim, Aristoteles, Platao, etc. ODEIO filosofia e sociologia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 o meu é -sun.thanatos- sun vem de sun wukong que é um deus chinês equivalente a loki da mitologia nórdica. e thanatos é o deus da morte da grécia. achei dahora ia so colocar thanatos mais ia ficar muito normal. então juntei as duas pra criar esse nick maluco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickcebola 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Meu nome é erick e no CS / Jogos Onlines / Nicks de foruns eu uso CebOlinha Ai erick+cebolinha = erickcebola :D PS: Se alguém conhece '' CS SURF '' tem uma mapa chamado CYBOL geral me chama de ''Cybolinha'' spakpospoakpsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
closer~heart 1 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Meu nick se chama closer~heart pq eu tinha um site que se chamava heartdowns e que foi fechado pelo blogger. Closer = fechado Heart = Nome do meu site. Flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Ligthing 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Lighting, do final Fantasy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ytosuki 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 O meu foi porque eu tava jogando [HABBO] e tomando YAKULT, ai do nada resolvi colocar YTOSUKI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 É que eu jogava mu ai os cara me chamava de capeta, maligno e outros... Ai achei legal e passei a usar u.u fazer o que... Sou do mal xD Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Professional~' 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Eu tinha outro nick, no the duel até um desgr#çado conseguiu pular 5 letras do "I" até o "E" Ele ficava me chamando de profissional até ele conseguir fazer esse erro monstro e me chamou de Professional aí eu curti e coloquei Problem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeBox~' 2 Postado 2 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 lol, bem interessante os motivos de cada um, " o meu é assim porque goste de ir ao banheiro " =O tenso em... rs valeu aí pela atenção no tópico ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados