'Niatsba 70 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Topico criado com intenção de ajudar membros com problema de baixar arquivos pelo Patch/Launcher. aqui esta disponibilizado todos os arquivos atualizados do Grand Chase. A Atualização de Quarta feira 27/04 ja esta concluida ! Boa sorte e vamos la :yes: Patch GC Local: C:\Level Up Games\Grand Chase Main.exe Local: C:\Level Up Games\Grand Chase Pasta Stage Arquivos Separados da Pasta Stage: Local: C:\Level Up Games\Grand Chase\Stage ui.kom Script;kom str_br.stg Map.kom Pasta Texture Arquivos Separados da pasta Texture Local: C:\Level Up Games\Grand Chase\Texture Ui_news Fight2.kom Sbta27 Ui2.kom Ui3.kom É Isso pessoal, esta ai todos os arquivos atualizados do dia 27/04/2011. Por incrivel que pareça, so isso foi atualizado.. Clique na imagem para baixar a pasta. Coloque ela em seu devido local e pronto ^^ Espero que gostem.. Créditos: -Neath 'Crelzin~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 MEU AMIGO SEM CRITICA + ISSO E FLOD CONTEUDO JA ESISTENTE :rs: O BORES JA FEZ ISSO ONTEN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 muito bom em xD otimo mesmo o ceo topico esta com tudinho ai o conteudo fatando nada com cores otmas meece fixo! abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 28 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 [/color] Nao é questao de conteudo existente isso é apenas concorrencia de topicos. O melhor sera escolhido pelos moderadores e pelos membros. Abraços. Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 @BeGirl Concordo com você o tópico está muito melhor que o outro acho que o seu ganha facim facim . E Eu consegui baixar o arquivo atravez dae , só 2 arquivos que tinha baixado no meu ... See Yaa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 28 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Obrigado -Neath, Atualizei o topico com o Download do Patcher do Grand Chase. pode ajudar.. abraços. Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iAnBatistTaA 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 eu vo testar ainda quero ver o que vaid ar o meu gc da aquele problema de quando esta em manutenção error 3x0 afs que raiva:raiva: se não pegar eu vo mandar ir tomar no sentro do :chingando::fuck: e eu não concigo nem entrar na atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 begirl777 WINS ! Parabéns pela postagem firsted rairia. Muito bem Organizado, isso é bom para algums nb's tipo eu que compra revista level up errado e vem o cd do ano passado quase sem atualização rariira, Obrigada por postar begirl777 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eradigital 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Ótimo,Perfeito! Sempre se superando! Vlw pelo post. Vai ajudar muita gente. (Obs:Se o cara ajudou agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexronan 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Concordo cara seu topico está melhor e bem explicado muito organizado por mim merce fixo levou meu thnsk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Digitalera 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Perfeito e organizado ganhou meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Ótimo tópico bem melhor que o do bores sem dúvidas. Parabéns por mais um bom conteúdo. Até :D Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 82 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Tópico Trancado Motivo: Conteúdo Existente Como Evitar Que Se Repita: Use a Ferramente Pesquisar Antes de Fazer seu Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados