Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual a melhor briga dos animes/mangás ?

Garp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não lembro se já teve um tópico igual a esse. E como eu adoro conhecer sobre animes e suas histórias, principalmente o melhor e pior, diga, "qual foi a melhor briga que viu nos animes ou mangás ?!" E se possível poste a cena da luta.

Eu acho que haveria um empate de duas, na minha opinião. Mas irei postar só uma por agora.

A cena não está completa. Mas ver o Hiruzen lutando, com tanta facilidade, e com a idade dele, numa sequência de Jutsus que me fez pensar por horas, e ainda assim, mantendo toda a postura de Hokage do nível dele, e toda a solenidade, foi fantástico. Uma pena, não vi outra luta igual essa em lugar nenhum, e Kishimoto não será capaz de reproduzir outra nunca.

É isso galera, vamos tentar evitar lutas em guerras, talvez será tema de um outro tópico. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma das lutas mai epicado naruto e do Pain vs Naruto luta ferrado que eu ja vi do naruto :D:D

Amigo me desculpe, mas eu não entendi meia palavra desse seu comentário.

Sinceramente, eu sou difícil para reclamar de grafia e formas de escrita, mas isso aí ficou fora de órbita.

Link para o comentário

Amigo me desculpe, mas eu não entendi meias palavras desses seu comentário.

Sinceramente, eu sou difícil para reclamar de grafia e formas de escrita, mas isso aí ficou fora de órbita.

Tradução

kk

uma das lutas mais epicas do naruto é a do Pain vs Naruto luta mais ferrado que eu ja vi no naruto

Deixei ferrado pq não sei oque usar no lugar :x

@topic

Animes desse tipo não são meu forte, mais uma das lutas que eu gostei foi a do yusuke vs sensui do YYH

essa aqui

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Ferrada=Melhor

Possuem tantas Cenas de lutas, não lembro das cenas, vou postar umas que eu me recordo no momento.

[YOUTUBE]tmqZcEka9YY[/YOUTUBE]

Shikamaru como sempre com sua mente brilhante.

[YOUTUBE]zL0Vwxm_foE[/YOUTUBE]

Ótimo capitulo, pelo fato de ele se passar inteiramente em cima da água, e por eles tentarem celar um Biju (Sanbi Biju de três caudas).

Link para o comentário

A referência marcante que tenho para esse tipo de anime é o CDZ e o Naruto em algumas partes...

Uma luta que me marcou foi a dos 5 cavaleiros de bronze contra o Shaka de Virgem.

A Luta da Hinata contra o Neji também é muito boa...Ela e a luta do Gaara salvam a prova chuunin para mim...

A do Gaara vs Rock Lee...

A do Shaka,contra o Saga,Kamus e Shura...

Kamus vs Hyoga,na casa de Libra ainda,que o Hyoga é congelado e talz...

E a breve luta da Hinata com o Pain,aquilo é mágico...

Ela voa,da priuetas,tudo bem que são golpes que o Pain a desfere...mas ta valendo pra musa no Naruto...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Falando de cdz outra uma que é muito boa é a luta do shaka contra o shion, o mascara da morte e acho que era o kamus o outro não lembro direito :x

que eles dão a exclamação de atena aquela eu acho a melhor luta de todo o cdz shaka é muito phoda que é aquilo o.o

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Tem tantas e eu to meio fora do mundos dos animes e games(por que eu so fico estudando e postando posts na WB)mais deixa eu me lembra de algumas.

Jiraiya x pain

Pain x naruto

Sasuke x itachi(luta final)Véio essa foi punk!!!!!! umas das melhores que eu já vi.

E não vou cita as do DBZ que tem lutas fo*a. E de outros animes e também concordo com você ´´Garp`` essa também foi uma luta muito show.

Observação: Não vou bota nem um vídeo por que não estou encontrando nem bom para vocês verem. E vocês podem ir no youtube ver ^_^.

Link para o comentário

Bem, a intenção do tópico fugiu um pouco da minha expectativa. Citaram muita luta sem qualidade, principalmente de Naruto.

A luta de Pain e Naruto, foi uma das lutas mais feias na história do anime. Teve diversas deformações nos frames, desenhos incompletos e uma animação muito fraca, com sérios problemas na parte técnica da imagem.

Itachi Vs Sasuke, outra luta sem qualidade. Muito blá-blá-blá, pouca demonstração de inteligência e rapidez ( no sentido de agilidade corporal em luta ) e pouca sagacidade nos usos dos Jutsus.

Mas é isso, obrigado por relembrarem de CDZ. A luta contra Shaka e Kamus foi marcante mesmo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.