Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todas adress atualizadas do bpt by Rodney


Posts Recomendados

Ta aew para os emos q ficam criticando o rodney dizendo que ele não sabe nada:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
dentre esses tem muitos outros topicos ajudando a comunidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida..

como sei qual é a adress do hp, res e mp?

outra pergunta.. aonde eu vou colocar a adress naquele seu tutorial?

pqe se nao me engano voce deixou em vermelho 2 partes da unit do seu tutorial..

aii eu ponho a adress em qual deles?

e no outro eu ponho o quee?

UDSHUSDH

 

muitas perguntas fala ae =\

mas se voce responder.. creio que cada um vai faze seu hack de hp res e mp e nao havera mais problemas..

maaas cabe a voce quere nos ajudar..

creio eu que voce vai falar.. " eu tive que descobrir sozinho entao descubra tbm.."

mas acho que um jesto de honestidade seria bom.. apesar de voce ter nos dado vaarios gestos de honestidade postando os seus hacks pra gente.

 

quando era banker eu queria cria uma kl banker mas nao sabia nem por onde começar.. e o povo falava essa frase que disse a cima.

no fim das contas ate hj nao sei faze a po**a da kl bank mas bolei um meio alternativo e ensinei todos que queriam aprender pois eu sabia que nao havia pessoas honestas naquele ramo no qual te da uma "mao amiga"

acho que nao to te pedindo a mao.. ams o braço inteiro.. hihi UHDSUHDSHSDUHDSUHS

bom.. espero que me ajude e assim poderemos ajudar os outros. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não entendo o motivo dessa briga, isso que é idiota , envez de vocês ficarem discutindo de quem é melhor, quais hackers são melhores , qual hacker funciona , qual hacker não funciona , vocês deveriam se unir para criar hacker que presta para a gente .

 

Gente parem com isso , o Rodney veio até aqui desponibilizar as adress atualizadas do jogo , e é assim que vocês recebem ele ? só porquê o Dark e a Vampira resolvem se manifestar vocês querem ser Maria vai com as outras também ? poxa , se eu fosse o Rodney eu nunca mais disponibilizava nenhum hacker aqui , porquê antes da Vampira e do Dark aparecer era a ele que você corriam pra pedir hacker . JaisonDras só sabe críticar , é tão lixo que vende hacker , ae vem postar hacker de gold negativo . Rodney um conselho que eu te dou, se eu fosse você eu não postaria mas hacker nenhum, porquê esse povo daqui são tudo mal agradecido.

 

gosteei desse carinha :), ele está com toda a razão, não tem motivo pra essa briga meu, ta loco, vmo parar, fazer as pazes ?

sim né ? --'

 

obg ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, quanto mais vcs duvidarem do q eu posso fazer, mais eu não vou fazer isso, vocês estão me afastando daki, por vcs próprios, to falando, agora não envolve esses fakes não, só envolque quem me conheçe de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, quanto mais vcs duvidarem do q eu posso fazer, mais eu não vou fazer isso, vocês estão me afastando daki, por vcs próprios, to falando, agora não envolve esses fakes não, só envolque quem me conheçe de verdade.

 

Você NUNCA vai fazer nada, pq você NÃO SABE FAZER!!!!

 

Essa é a realidade, acorda noob...

 

Ah, e vc está esperando EU fazer alguma coisa? Em que momento disse que sou programador???? Quem fala que programa é VOCÊ meu caro, mas na verdade, NÃO PROGRAMA NADA!!!! FATO...

 

Continue aí tentando enganar alguns bebezinhos com seus suposto conhecimento.... BOBÃO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu lixo, eu ja fiz coisas em deplhi 7, como não sei fazer seu noob, E to falando, que vc não pode falar nada, PORQUE VOCÊ É UM LIXO, Eu disse que para eu fazer algo aki, vc tem q fazer lixo, desafiado por um super noob haha, vo da hacker pra vc n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu lixo, eu ja fiz coisas em deplhi 7, como não sei fazer seu noob, E to falando, que vc não pode falar nada, PORQUE VOCÊ É UM LIXO, Eu disse que para eu fazer algo aki, vc tem q fazer lixo, desafiado por um super noob haha, vo da hacker pra vc n.

 

A mesma coisa que eu sei sobre programação você tb sabe, ou seja, NADA!!!!!

 

Insisto em dizer (ou você não sabe ler?) NÃO SOU PROGRAMADOR, quem insiste em dizer que é programador é VOCÊ, então se tem alguém que tem que provar alguma coisa é VOCÊ e não eu.

 

Mas você não provará NADA sabe pq? Porque vc NÃO SABE!!! Insistirá na tese de que eu tenho que provar algo e ficará sempre nessa conversa afiada.

 

Tenho pena de ti, vai estudar filho talvez, um dia, vc seja o que sonha ser, mas por enquanto você é UM NADA, QUE NÃO SABE NADA DE PROGRAMAÇÃO...

 

Até mais, NADA!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hAHA XORA LIXO, SE VC N SABE PROBLEMA É SEU SEU NOOB, EU SEI TUDO, VC NADA, FATOS VC É LIXO.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Eu te desafiei e fiz vc passar vergonha perante a todos.. Vc só fala.. Vc sabe tudo??? Então PROVE!!!!

 

Você não sabe NADA, nem escrever você sabe...KKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Xau, ja te fiz ser muito humilhado, você não sabe NADA!!!! Nada!!!!!

 

Abraços de um administrador de empresas, e vc o que é??? Criador de hack??? kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hAHA XORA LIXO, SE VC N SABE PROBLEMA É SEU SEU NOOB, EU SEI TUDO, VC NADA, FATOS VC É LIXO.

 

Mano fik de boua leke vc nao tem que prova nada pra ninguem nao mano

 

ele só ta falando isso pq ele nao sabe fazer .. e fica falando essas coisas pra vc posta um hacker novo ...

 

pra ele poder fala alguma coisa de vc ele tem q postar um hacker , mas como ele mesmo ja falou " nao sou programador , nao sei fazer " entao nao pode fala nada tem q abaixa a cabeça e calar essa boca...

 

É nois Rody c precisar estamos ai ...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha que lixo, vc q ta passando vergonha aki noob, aiaia, alguem te deu atenção noob? Moral sua é -100 lixo, os caras ali tão falando, é que eu sou ótimo seu noob, e pra vc me desafiar, só fazendo algo antes noob lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha que lixo, vc q ta passando vergonha aki noob, aiaia, alguem te deu atenção noob? Moral sua é -100 lixo, os caras ali tão falando, é que eu sou ótimo seu noob, e pra vc me desafiar, só fazendo algo antes noob lixo.

 

Minha moral é quanto? hauhaushuahsuhaushuahsuahsu

 

Você acha que ligo para o que essas crianças que pensam que você sabe alguma coisa dizem?

 

A verdade é que MOSTREI para todos que você NÃO SABE DE NADA!!!! Te desafiei sobre conhecimentos na MINHA ÁREA, (Administração de Empresas) enquanto você foi desafiado a mostrar conhecimentos na "SUA" (huahsuahsu) área? O que vc fez? Simplesmente CORREU!!!!

 

Quem tem moral aqui são os VERDADEIROS postadores de hacks, esses sim tem moral pra falar alguma coisa, ja você é apenas um copiador, que posta coisas feitas por outro e não tem NADA pra postar que tenha feito, porque seu conhecimento sobre programação é NULO, assim como seu conhecimento do português.

 

E o desafio continua... Vai continuar peidando na farofa?????

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que cara deprimente...

 

vamos lá fodão, me diga para que serve o Offset vinculado como a221_148_123_ pelo IDA..

 

mongol, só exportou a tabela de endereços do IDA e acha que fez algum milagre.

imbecil dos inferno.

 

vai aprender a debugar/reverse antes de postar lixo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que cara deprimente...

 

vamos lá fodão, me diga para que serve o Offset vinculado como a221_148_123_ pelo IDA..

 

mongol, só exportou a tabela de endereços do IDA e acha que fez algum milagre.

imbecil dos inferno.

 

vai aprender a debugar/reverse antes de postar lixo aqui.

 

huahsuahsuhaushuahsuhauhsuahushaushuahuahsu

 

Tive que rir agora.... Pra vc ver mano como que são as coisas... Mas vamos ver se ele vai te responder tecnicamente, porque ao que me parece, você entende de programação, então vamos ver até onde ele vai com suas respostas nem um pouco satisfatórias...

 

Eu ja provei a todos que ele não entende nada de programação, mas ele insiste em se iludir e tentar enganar algumas pessoas aqui, enfim, esperando pra ver o que ele tem a dizer sobre o que você acabou de postar.

 

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP desculpa pela expressão mais que besteira essa discussão.... um "ADMINISTRADOR DE EMPRESAS" querendo discutir com um programador, mesma coisa que eu estudante de direito querer discutir com um medico legista.

 

O dark e a vampira ate ja paro de falar e vc continua? affs....

 

E outra cara se você esta incomodado, deixa a carreira de ADMINISTRADOR DE EMPRESAS e se dedica a programação e para de sugar.

 

rodney

 

qual o passo inicial pra se fazer um hacker? por ond começo?

to pensando em fazer o curso de logica de programação isso ira ajudar em algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP desculpa pela expressão mais que besteira essa discussão.... um "ADMINISTRADOR DE EMPRESAS" querendo discutir com um programador, mesma coisa que eu estudante de direito querer discutir com um medico legista.

 

O dark e a vampira ate ja paro de falar e vc continua? affs....

 

E outra cara se você esta incomodado, deixa a carreira de ADMINISTRADOR DE EMPRESAS e se dedica a programação e para de sugar.

 

rodney

 

qual o passo inicial pra se fazer um hacker? por ond começo?

to pensando em fazer o curso de logica de programação isso ira ajudar em algo?

 

Suas comparações são ridículas. Sugiro que leia o tópico POR COMPLETO e aí sim poderá opinar, do contrário vomitarás besteira como fez agora.

 

Se ja leu, sugiro que me questione onde está sua duvida, sob pena de sair falando asneiras como acabaste de fazer.

 

Grato!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow vcs brigam d+,

pq inve´s de falar as dlls vc n faz um tuto de como criar hack

pq eu to estudando na ifsp(informatica)

to aprendendo c, java e visual basic

mas n sei fazer hack eu gostaria q vc me ajudasse se quizer me add no msn ou manda so um email msm rodney, dark ou vampira so peço q vcs me ensinem aqui meu e-mail e msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aprender a fazer hacks do zero vc tem q ser muito esperto,isto é,saber ler o código em asm,identificar oque se passa pelas instruções,e transpor esse código para o C++.

Isso inclui saber e identificar se as "variaveis" ou instruções"/dados em asm são do tipo DWORD,PDWORD,float,int,char,short,long,e por ai vai...e vc tem q achar a adress "base"e as outras offsets ficaria assim : "AdressBase+0xalguma coisa"..uma espécie de pointer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro pra quebrar a cara de inúteis como vocês olhem.

 

1- baruc, não peguei isso do ida, peguei do olly, mais não teve jeito de pegar debugger com o jogo on, por isso Veio assim, mas mesmo assim da pra pegar adress, postei por isso, não disse que ia ser regem, one hit, bosta.

 

2-E penetrador, wen wen, que noob, só fala. Eu ja fiz algo, algum de vcs ja viram penetrador noobão fazer algo? q lixo msm.

 

3-super gala, vc dever ser mongol, pq ninguem quer vc aki, mais um inútil que fica falando, e se achanda o noobão.

 

4-Penetrador? haha + otra vez o noobão, não provo merda nenhuma, como provo se a maioria ai ta do meu lado? vaza lixo, eu postei isso em intenção de ajudar, se n gostou vsf pq vc é um noob lixo.

 

5-Eu não faço hackers em c++, faço em deplhi, e mais uma vez penetrador noob, que não sabe de nada, ensiste, ja postei aki uma vez como fazer, na parte 1, não sei seu noob fdp?

 

6-Não postei o resto pq fui banido permanente, porque tentei ajudar vcs, mesmo em área errada.

 

7-Vocês só reclamaram, não resolvi postar a 2 parte do tuto na área certa,Penetrador noob, se visse minha conta de 2007 aki seu lixo, vc ficaria

o0, só na baba, pq tinha + de 1000 agradecimentos aki, conseguidos na raça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Enquanto tu não postar um hack feito por você, pra mim você é um NADA!!!!!

 

Ah, e pare de ficar climbando, pq até nisso você é noob... Sobre climb existem VÁRIOS vídeos, quer que eu prove????

 

Ah, e não respondeu a pergunta do cara, como sempre, mas sabe pq não respondeu? Pq vc NÃO SABE DE NADA!!!!

 

haushaushuahsuahushuahsuahushauhuahsuhauhsauhsauhsuahusshuashuahsuahushauh

 

Sobre o super gala, olha o que ele te perguntou:

 

vamos lá fodão, me diga para que serve o Offset vinculado como a221_148_123_ pelo IDA..

 

Agora olhe o que você (criador de hack, haushausha) respondeu:

 

3-super gala, vc dever ser mongol, pq ninguem quer vc aki, mais um inútil que fica falando, e se achanda o noobão.

 

ISSO É TUDO O QUE VOCÊ CONSEGUE?????

 

hauhsuahsu... Ah, e atualiza seu vocabulário de xingamentos pq até nisso tu é fraco... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha vez de perguntar

 

pq em vez de ficar com discusãosinhas futeis q não levar a lugar nenhum vc n pega essa porra desse teclado q vão faser algo q preste ao em vez de ficar digitando merda e otra coisa

 

 

penetrador: Oq vai muda pra vc o rodney saber ou n saber programar?

sua vida vai melhorar?

e vc sabe programar?

 

rodney: pra vc n tenho nada a perguntar pq desdo inicio do topico so vi vc postar alguma coisa pra ajudar os otros e nada alem diso mais sempre tem umas pessoas q n tem nada pra faser da vida q vem falar alguma coisa..

 

entaum uma dica: pare de ajudar as pessoas com adress ou coisa assim inclusive eu da proxima vez q for postar poste apenas o hacker e se ele quiserem ajuda para criar um manda tudo pra puta q pariu

 

 

 

e agora aposto q vcs vão se perguntar e vão me perguntar

 

oq vc tem a ver com a briga?

 

ñ tenho nada a ver mais eu quero q vcs se foda bando de filho da puta tem q tudo tomar no cu n faz nada q presta e vem ficar tumultuando topico dos otros, e se essas porras deses numeros ñ server pra nada o problema é do rodney bando de criança q n sabe cuidar do proprio nariz e vem falar merda do nariz dos otros

 

e penetrador vc começa a pensar bem ae pq ate agora vc n fez nada tb entaum vc n tem direito de criticar ninguem os unicos q tem direito de vim aqui e falar alguma é coisa é o dark e a vampira q estão sempre postando hack na WC entaum vai se fuder seu viado quer ficar bravo com oq eu falei?

 

fica sua bicha e soca essa sua raiva no seu cu eu tenho certesa q vc vai me responder e se n responder tenho certesa q vai ficar puto de raiva entaum isso quer diser q eu te afeitei ou seja vc liga para oq os otros falam confirmando tudo q eu falei acima entaum se fode ai!!!!

 

 

quer me responder????

me responde eu adoro iritar criançinhas q nem vc igualsinho q nem eu faço com

meu irmão.

 

 

Ahhh esqueci

 

se vc for falar do meu portugues sem acentos ou sem virgulas

 

as virgulas e os acentos ta tudo no seu cu por isso n ta aki...

 

 

Boa tarde!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.