Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ENCINO A DA PRINTSCR SYSRq NO GC

adriano1vaizard
 Compartilhar

Posts Recomendados

se vc quiser criar um rack e não sabe dar um printcr sysRq para bota na foto do seu rack e tb o printscr SysRq ajuda a ter prova que o autokill,1 hit ko, vc tem que saber a dar o printcr SYSRq para vc da PRINTSCR SYSRq um no gc nu tem o scroll lock e do lado direito que fica o PRINTSCR SYSRq se gostar

so clikar aki

agradecer

e web cheats pf não me bana pfffffff eu to ensinando os iniciantes a dar PRINTSCR SYSRq no gc vlw:calma: se quiser me add no gc vo dar um PRINTSCR SYSRq add eu no gc adrianovaizard e sabe oque significa knightvaizard cavaleiro mascarado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK OK'

VOcÊ está ensinando

Porém organiza mais isso ai cara,e pede pra um mod da Área do Grand Chase mover o tópico para a area de tutoriais...

Eu sei uqe aqui é a segunda area mais movimentada,depois da area de hacks,porém,devias respeitar os conteúdos que aqui podem ser postados...

Você não levará ban,mas o tópico será fechado...e no máximo levará uma advertencia por conta disso que falei...

:partido:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Que tópico horrível mano.

Até pq eu axo que não tem um ser humano na face da terra, que viva no século 21 que não saiba tirar Print.

Mas, sei que a intenção foi boa, mas vc podia formatar esse texto mudando a fonte, colocando um negrito, e centralizando, ficaria mais interessante de ler :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.