Be_Sk8 8 Postado 30 de Julho 2006 Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 <span style="color:#666666"><div align="center">EVENT HACK BY BE_SK8</div></span></span> -->> Serve para que vocÃĻ sempre tenha evento em sua sala. <div align="center">DOWNLOAD</div> -->> Modo de usar: * Abra o Noob Engine editado ou o normal e logue-se no GunBound, quando o nProtect estiver carregando selecione o segundo processo GunBound.gme; * Crie uma sala e volte ao Noob Engine. Logo após, abra o "Event Hack by Be_Sk8"; * Freeze todos os adress com o value 1. <span style="color:#330099">* Volte ao GunBound e comece a partida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlaCkFOX 0 Postado 30 de Julho 2006 Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Opa..finalmete cara..vo testa aki.. daki a poko do a resposta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 5 Postado 30 de Julho 2006 Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Eba, tava querendo issu ai... ganhar cash com os evento...vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 aew Be.. vlw xD vo testa ake ______________________________________________ Ow..tipo.. qnd abre o rapdshire num aparece os numero o Be_sk8, num tem como vc hospeda de novo ? Ou em outro lugar ? =\\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcbigode 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 eu naum consiguo freezar todos ta certo issu? alguns aparecem o 0, ai ei frezzo em 1 mas alguns ficam ??, q naum da pra frezzar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Apareceram 0 nas quatro primeiras values e coloquei 1. Naum sei se foi por acaso, mas realmente entro no evento! Ai vim ligar o AIM e vo voltar lah! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 ninguem merce nao curto GB entao nao serve para mim =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 eu Testei e nao funfo nao.. nao aparece que eh evento, soh aparece a musica e o fundo.. mais nada =\\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 31 de Julho 2006 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 eu Testei e nao funfo nao.. nao aparece que eh evento, soh aparece a musica e o fundo.. mais nada =\\[/b] <div align="center"><span style="font-family:Comic Sans Ms">Isso acontece quando vocÃĻ nÃģo freeza todos os adress com o value 1.</span></div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 mas o Be_sk8.. soh da pra freeza os 4 primeiros, os outros nao ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlaCkFOX 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Bug aposto q ai da o mesmo erro q aki...alguns values tao com "??" nao eh.? Aki tb nao deu..nem o fundo nem musica! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 eh.. isso mesmo soh os 4 pimeiros ficam com 0 o resto fica todos "??" =x.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcbigode 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Be_Sk8 ele me explico +/- pq pq esta em Adress entao varia de PC pra PC, no caso precisaria fazer um pointer mas eu num sei fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan_SK8â„¢ 0 Postado 1 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 aki tb nao deu. so aparece fundo e music. mas ponto que e bom nd !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 1 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Aew... Só no d vcs q naum deu... Aqui funfo tranquilo! Sempre da! E ainda mesmo se o seu adversário ganhar, vc q ganha o ponto de evento! Mas o AIM q eh bom ainda naum consegui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan_SK8â„¢ 0 Postado 1 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Aylmer:kara desliga ant virus pelo menos aki assim deu certo. dai faz como nu tuto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 2 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2006 Juan_SK8â„¢, vc viu u q eu escrevi??? Eu falei q no meu deu! Mas mesmo assim vlw a intenÃĤÃģo. Sei que vc naum queria ofender ngm e espero que naum leve isso a mal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 3 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 aylmer... Mano, o Juan disse que para vocÃĻ usar o "AIM" eh soh desliga o Ant Virus !!!! vc disse que nao conseguiu! Nao precisa ser ignorante, mesmo sem intenÃĤao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 3 de Agosto 2006 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 Sem discussÃĵes por favor ... E nÃģo postem nada fora do contexto do tópico ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 6 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 bug, eu nÃģo estou sendo ignorante com ngm, pelo menos por enqto. Eu sei mto bem usar o AIM, e falei que naum consegui usar usando o event hack. Parece que o CE/NE barra o AIM, pois qdo injeto, naum funfa, MESMO DESABILITANDO O ANTIVÃÆ’ÂÂRUS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 21 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 mais que eventos são esses ? ja faz mó tempo q n jogo gbound. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 21 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 mais que eventos são esses ? ja faz mó tempo q n jogo gbound.[/b] Esse Event Hack tá patchead a anos kra ... Nem evento tem + ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados