Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opine.

BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iai pessoal fimoze ?

Bom eu sei que e ridiculo e etc , mais as vezes eu crio textos e etc , faso algumas pequenas frases e pa , ai eu criei um texto hoje , ouvindo uma musica do Justin Timberlake chama What Goes Around , ai eu comecei a escrever , e tal ums lances .

(Eu nao traduzi nada da musica para o texto , a musica so foi um ritmo de inspiracao para eu criar um novo texto).

Leiam o texto abaixo (se vc tiver paciencia , se nao foda-se).

OBS.

Sem comentarios idiotas ou ofensivos fmz
?

Ei amor , eu posso te dizer tudo oque vc quer saber , posso te dar o mundo em suas maos , eu amo o geito que vc me olha , mais nao sei se ja e o tempo de eu dizer , que te amo , eu acho que preciso pensar , nao estou pronto para decidir , oque e verdade ou mentira , nao vou dar mais um tiro cego , ate acertar alguem , ja si passou muito tempo , desde que eu era um garoto babaca , hoje em dia tudo e tao confuso , tudo ao meu redor comeca a me espremer , ou as vezes tudo fica girando e girando ao meu redor , como se eu nao fose quem eu sou , ei garota , lembra quando eu dise que te amo e que te protegeria por tudo na minha vida ? pois e isso era verdade , mais pelo menos diga o meu nome e diga que eu sou oque vc precisa , mais pense um pouco , nao se sinta confusa , nao quero te precionar , mais so me diga se isso e real , por que oque eu sinto eu nao tenho duvidas , e amor e amor , e eu nao consigo pensar em outra coisa , isso ta comecando a se tornar vicioso de mais , e as coisas ao meu redor estao girando , e me deichando confuso , sera se eu preciso de um tempo para pensar ?? Estou ficando sem ar , e o tempo e pouco , entao sera se devo agir logo ?? Eu so quero saber se vc pode me amar , mais preciso pensar um pouco , eu ainda nao sei oque fazer , ja se passou tanto tempo que vc mergulhou naquele mar criado pelas lagrimas do meu coracao , agora vc me deixa confuso , e me tira o tempo que eu tinha , e eu so penso em te abracar e te beijar , te levar para algum outro lugar , que tal comecarmos algo novo , algo que vc nunca viveu antes ? Posso passar minha mao macia em seu corpo e fazer vc enlouquecer , posso te dar tudo oque vc sempre quis , so me diga se isso e real , ou e apenas uma ilusao eu preciso de uma resposta , para parar de sonhar e sonhar , sem poder fazer nada , nao sou do tipo que e de esperar , e isso me mata as vezes , por que vc e tao complicada e tao sensivel , que qualquer coisa pode te maguar ou te prejudicar , e te deixar sem graca...

De a sua opinião , pode ser uma critica ou elogio ou sei la oque.

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fera, se continuar assim vai vira um grande poeta. Sério :} Ou escritor, sei lá. Mais tá bem fera! Criativo.

Vlw cara , eu ja criei muitoos , a maioria foi pra minha ex namorada xD , mais hoje em dia eu crio muitos em modo geral :D.

Futuramente eu posto mais xD

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.