Uniex 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 O membro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ripou um avatar que eu tinha feito para um amigo. O avatar consta no meu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e os mods podem entrar em contato comigo para eu mostrar a PSD dele. Espero que tomem providências! PS: O formato da reclamação coloquei igual a da AnnyPortilla. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 28 de Abril 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Up a prova em algum servidor e me manda por mensagem particular. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 28 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Pronto, Ja mandei a PSD em Winrar pra você. Espero que tomem providências! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 29 de Abril 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Obrigado Novamente. Resolvido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados