Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Duvida { Que anime é esse ? }


[A]ngel 13™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,

estou no momento assistindo K-on

terminando .

acompanhando bleach semanalmente

 

até que me deparo com isso:

tumblr_lk9qedkHdG1qidx81o1_1280.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJ6IHWSU3BX3X7X3Q&Expires=1304034363&Signature=%2FKtZ%2FBrSzPBfh6OPTwnc5zBoSnk%3D

 

Alguem poderia me informar de que anime essa criatura perfeita é ?

e se tem esse anime legendado?

 

nao sei se isso é flood ou nao , desculpem .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é Ao no exorcist é um anime novo tem acho que só 2 ep até agora :x

 

Muita gente gostou, só vejo criticas boas ao anime, mas eu particularmente to assistindo só por assistir mesmo.

Não sou muito chegado a esse estilo.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É do anime Ao no Exorcist, o anime é novo, estreou dia 17/04 e ainda tem apenas 2 episodios.

 

Mas pelo que eu pude ver no trailer e nesses 2 episodios parece que será um ótimo anime, dos animes que estrearam nessa temporada eu considero que Ao no Exorcist sejá um dos melhores (estou acompanhando 21 dos animes dessa temporada).

 

Quanto a legenda, tem pelo menos uns 5 fansubs que estão legendando Ao no Exorcist.

 

 

Trailers do anime:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou citar algo importante.

 

No Japão não existe uma religião predominante, aliás, a maioria é ateu. Então, por força disso, sempre foi muito usado nos animes, a cultura do Ocidente e meio Oriente.

 

Demônios, Deuses, Shinigamis, são puros significados de nomes para os japoneses, e as histórias contendo esse tipo de "personagem", podem ir contra a fé de milhares de pessoas. É como se atingissem a cultura de vários países.

 

Quero deixar claro, que não é uma crítica direta a quem assiste, até porque, eu já vi vários animes nesse estilo. Mas eu li isso num resumo, e achei interessante. Então, se conscientizem, que para os japoneses, essas coisas não possuem significado, mas em certas culturas, talvez até para seus pais, isso é importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimooo anime vou acompanhar soo qeria saber a data de lançamento vou acompanhar (:

Alguem poderia me imformar qual seria a data de lançamento do anime?'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A data de lançamento dos ep eu não sei mais se não me engano domingo sai o episódio 3, o mangá parece-me que tem 22 capitulos.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.