Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Foto De ZuaÃĤao Quem toca Punheta d +

Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kracas meu eu gostei pakas do topico to rindo ateh agora UHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHA mermaum toda noite eu xego e kebro uma kkkkkkkkkkkkkkkkkk n mim canso de fazer isso mas jaja a vontade passa to parando com o vicio jah deixei 2 no hospital por ter brigado to ficando moh musculoso UHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUA dah hora xD otimo topico

mas de boa faz com mulhe que Ãĩ melhor assim vc vira donzelÃģo MU UHAUHAUHAUHA quem saber oq Ãĩ isso posta ai x) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...

vo bate agora ate com o meu pé.....................

AHAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUHAHUAUHAHUAAHU MT LOKA ̉ۡSSA IMG

tenho que manerar dividir o trabalho um poko com a direita ou poko com a squerda ............

se nao o bixo pega tongue.gif tongue.gif tongue.gif

flw ai

Link para o comentário

AVISO

BATER PUNHETA CAUSA CALOS NAS MAOS!!!

E ATE MERMO VIACIAMENTO!!![/b]

ahuauhahuauhahuauhauhahua dry.gif

nda a ve

causa calos isso eu sei mt bem ...................... tongue.gif ( tipo nao so gay viu carai é pq eu bato pra mim nao vai pença merda)

mais foi comprovado por uma par de medico q punheta nao vicia laugh.gif laugh.gif laugh.gif

flw ai

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.