Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você pensa a mesma coisa que eu? Sobre os geradores de CASH?

MonsterX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Andei pensando e quero saber se você pensa a mesma coisa que eu sobre os geradores de Cash de qualquer coisa..

Você concorda que os geradores de CASH de jogos da Level Up! São a mesma coisa? Unica coisa que muda a aparência...

Então, não existe fala que ele é 50% ou +/- que outros para dar sucesso..

E se até der uma vez, você pode ser preso..

É melhor enfiar a mão do bolso do que cometer uma coisa que você não vai querer que aconteça :)

Vocês acham a mesma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.

Esses geradores de cash são tudo uma farça, e oque dá mais raiva, é que tem gente que ainda acredita nisso.

Imagina o tanto de combinações de numeros que vc tem que fazer? E ainda as duas sequencias dos números tem que bater...

Pra mim, esse povo só faz isso pra ganhar pontos de downloads... Pq dependendo o tanto de download que eles tiver, eles ganham com isso (Pelomenos no Megaupload é assim).

Enfim, é tudo uma farça :yes:

Link para o comentário

Olha ai depende muito.

Por que geradores funcionam,mas é muito dificil --'

Mesma coisa de jogar na quina,telesena,basta sorte.

Tem gente que bota o ghost mouse para não perder tanto tempo.

Mas eu acho errado geradores pois,a cada acerto é uma revista jogada fora,e ainda mais eu que compro cash por revista,já pensou vc comprar sua revista de 20 reais,e dar código invalido?

Por isso sou contra.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Também Sou Contra Como o DBZ , Ali De Cima Disse

já pensou vc comprar sua revista de 20 reais,e dar código invalido?

Naverdade Não da código Invalido

Aparece Assim , Código Já Utilizado

Enfim

O Cara Lá na dele tentando gerar o codigo Du nada

Sem mais e menos O Cara concegue Gerar Um Codigo Funcional ai vem um carinha De Longe Com os 20 Reais no bolço pra compra sua revista todo feliz ..

Pensando assim Nossa Se eu compra essa revista vo conseguir pega meu cérbero , Então ele compra quando vai utilizar o codigo da esse erro ,=x

/Trágico , Por isso sou contra =D

[/color]

Link para o comentário

É..

Utilizado,eu que confundi =D.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

nao boto muita fe nesses gerador de cash pq imagina vc vai na banca compra uma revista quando vai creditar sua conta aparece cartao jah utilizado intao na minha opiniao peço aos criadores que nao facam mais geradores de cash pq a chanches sao bem poucas de vir um cartao valido

abraços!!!

Link para o comentário

Concordo plenamente com você...

E ainda é sacanagem com quem pega o cartão ai chega na hora e

da Cartão já utilizado...

E ainda tem trouxa que acredita...

A chance é 1 Googolplex = 10googol = 10.10.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.