-ZeroOut- 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Muito booooommm" C4ds bem aplicados, iluminações também! Ta muiito bo parabéns! Me da a primeira de Gift? por favooooorrr :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZeroOut- 0 Postado 27 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 pode pegaur ._,pokerFace '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 ebbbaaaa... UHSAUSUHAUSHAUSA' Posta la na Área de Gifts para os mods não pensar que é Rip. Obrigado. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZeroOut- 0 Postado 27 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 oks *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĐΔŇŽØ 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 A mano sei la nao consegui entender muito. Ta td multicor. Os smudge e bler nas c4ds nao ficaram bons. Iluminalao fails. Na primeira mecheu na render. Muito embarassado man , sei la nao gostei. Nao fico com raiva de mim so pelo comentario os 2 ai.:preocupado:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Lokiin. Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Achei confusa '-' Não gostei mt Iluminação achei fails as c4ds não ficaram mt legais , achei qe n interagiram tanto assim Treine mais Seu foco Um sharpen nas renders ou até mesmo no centro daria uma profundidade e melhore essa aplicação de c4ds , não agradaram mt ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skool* 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Ficou bem embaralhada Faltou um tratamento bom vc exagerou um pouco nas c4d e essa ilu ficou muito forte e isso é ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados