NagamasaAzai 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Kra e o semi Auto Kill como uso eu usei todos só naum consegui o semi auto-kill :fuck:Perdeu Teu Tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zups 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 de que adianta fixar um trainer que só tem hacks inúteis e a maioria não é funcional? deviam fixar é o pcheats... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
near552 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Upa Meu Pet ! Removido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bregueteh 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 não qr abri a 2 parte me ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Uchiha_Sasuke_ 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 :malvado:HaCk lixo naum funfa tentei 21 vezes e nada HaCk lixo naum Baixem:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckangels 8 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 num funfo amigo o meu e seven tem que desativa o popsup ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allys20 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 NAO FUNFA MAIS AGORA VO EXCULACHA ESSE *** NAO SABEM FAZER HACK AGOORA VOO INSINAR DE UMA VEZ APRENDE INSINA SE PUDER CALA BOCA E PUBLICA SE PEGA ESSAS FOI UNAS DAS REGRAS QU EU CONCORDEII EU LEEIO NAO SO ANALFABETO QUE JA VO NO "CONCORDO" :fuma:TOO ESPERTA COM VOCEIIS :nice: :fight: NAO FUNFA MAIS AGORA VO EXCULACHA ESSE *** NAO SABEM FAZER HACK AGOORA VOO INSINAR DE UMA VEZ APRENDE INSINA SE PUDER CALA BOCA E PUBLICA SE PEGA ESSAS FOI UNAS DAS REGRAS QU EU CONCORDEII EU LEEIO NAO SO ANALFABETO QUE JA VO NO "CONCORDO" :fuma:TOO ESPERTA COM VOCEIIS :nice: :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinho46 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 nao sei como e o trainer. mas se for bom eu do post... ow alguem pode me fazer uma sign do dio daora e me mandar no meu email lucasalison10@hotmail.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10203030 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::risomalefico::ufa: entao vamo partir pro :fight: e fika com :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeleDouglas 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Tem virus ae?:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Desconhecid4 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Ta dando BugTrap aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvtb 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Muito Bom Continue assim Ganhou meu Agradecer! Manolo como usa o Fortalecer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiloko_0 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Ou ferinha funfo mais o combo hack nao mais vlw levo meu tnx xP :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgabriel100men 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Cera Que Pega Vou Baixar e Dit Vlw:emo::emo::emo::emo::emo::rock::rock::rock::rock::fuma::fuma::lol::lol::yes: :emo::emo::emo::emo::emo:Ate Muito Bom Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendo20k 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 af n pega so fica na kela tela piquena ja fechei e abri dnv mais n adianto nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgabriel100men 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Cera Que Pega:rock::rock::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_feioso 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 No começo me perdi, abriu 10 Main.exe Mas depois foi de boa, valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DexlessD 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 hack n funfa mt ruim:droga: fika numa tela pikena dps n entra + perdi a acc por causa desse treiner q n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ciro.132 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 aki nao funfa :suando: so fica na telinha pedindo pra abrir gc @_@ e sim ja executei como admin ._. ajudem pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutantesf 1 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 affs hack sem auto kill e sem one rit q ridicolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
02dj12 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Otimo Hack Funcionando Parabéns' ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faustinos2hellen 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 como usa ? :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Ótimo trainer esse aew da web cheats! Otimo design, funcional e plaza GP Estava procurando por um desses aew! Vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laertexd1 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Ae pessual eu Tenhu q Clikar no Dowload Mult Pload Ou Scan Virus Total? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sr vinny 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 como uso esses hack ?? é qe eu nun acho elle n kernect detective ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados