486217 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 O hack tem ótimos utilitários, Plaza GP para fazer os equips Raro e Épico, fortalezer fast também é bom, porém...... Não adianta muito ter Missão Completa, Missão Perfeita e Abrir Portal se não tem Auto Kill nem One Hit, os dois são essenciais para nós hackers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clanpopin 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Muito Bom o Hack so que o de desbloquear portais n ta funfando... Mais mesmo assim Levou m Tanks !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ Lıgнт Ϟ 0 Postado 29 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 mano se for windows xp como faiz? posta o tutorial ai por favor vlw !:D Abre o Trainer, e Entre no GC .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfxD 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Tem OneHit ou AutoKill ? Espero Resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalefikoO 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Hack de missao não funfa nadinha, quando eu mato o boss e vou pra receber o exp, gp etc, diz que houve alteraçao e que nao vo recebe exp nem nada! por mim um lixo![/color][/i][/b] 1a coisa, vc tem que ir em missão do seu lvl, se não a exp é muito reduzida. muito, muito e muito. aqui funcionou td certo :/ Só faltou hack de agarrão, eu na vdd só uso isso quando tem: outros hacker, noob que troca o char antes de começar mas eu tava querendo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PAIAPA 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 VLW aqui funfo so falto o alto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwacth 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Ϟ Lıgнт Ϟ [ Mano se me salvo cara presizava dum sem kernel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedeAction 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Precisa de Kerneal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gelimj 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 kra otimo topico continua assim :aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porra123456 1 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 como assim missao 00 stage 00 continente 00:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:r favor me ajude po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ Lıgнт Ϟ 0 Postado 29 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Tem OneHit ou AutoKill ? Espero Resposta Não. Precisa de Kerneal ? Não. como assim missao 00 stage 00 continente 00:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:r favor me ajude po Esses 00's são para você por o Value necessário no Cheat Desejado, Por Exemplo o Value do Stage da Floresta dos Desafios é 2 (Normalmente é o Numero de Etapas contido na Missão). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
300696 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Mano o de fortalece colar n funfa mostra a arme com o cajado e trava tudo me dis se ta errado memo ou eu fis algo errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arcodoon 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 eu amigo,como funciona o fortalecer fast? tipo, eu fiz uq vc falo,coloquei o cheat,apertei fortalecer e dei ESC ai num deu nd, dps tentei coloca pra fortalecer no mio do processo dar ESC,tbm naum funfo da um help ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ Lıgнт Ϟ 0 Postado 29 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Mano o de fortalece colar n funfa mostra a arme com o cajado e trava tudo me dis se ta errado memo ou eu fis algo errado Não travou, esta normal, Oque vc tem que fazer é Apertar 'Esc'. Assim ele Fortalecerá mais rápido ( Não vai ter que Esperar o tempo normal ) Ai, quando vc apertar 'Esc', Equipe o Colar, para ver se Fortaleceu ou Não, Fique fazendo isso para fortalecer mais Rapido. eu amigo,como funciona o fortalecer fast? tipo, eu fiz uq vc falo,coloquei o cheat,apertei fortalecer e dei ESC ai num deu nd, dps tentei coloca pra fortalecer no mio do processo dar ESC,tbm naum funfo da um help ae vlw Você tem que Equipar o Colar, pra Ver se ele Fortaleceu ou Não. Se vc não equipar, ele vai continuar sem Fortalecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arcodoon 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 deixa eu ver se entendi,eu ponho pra fortalecer,ai quando aparecer a elena eu saiu e equipo o colar pra ver se funfo? e mais uma ultima duvida,não funfa de primeira né?as chances são as mesmas,porém o processo é mais rapido? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingvmas 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 1a coisa, vc tem que ir em missão do seu lvl, se não a exp é muito reduzida. muito, muito e muito. aqui funcionou td certo :/ Só faltou hack de agarrão, eu na vdd só uso isso quando tem: outros hacker, noob que troca o char antes de começar mas eu tava querendo :S Cara eu tava com meu char nv 51 tava na missao do castelo de cazeaje no muito dificil, assim que matei o boss aparaceu a msg falando q eu nao ia ganha os exp nem nada. Esse hack é simplesmente nome! só botaram fixo por causa que é da WC hack bom que deve ter não tem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ Lıgнт Ϟ 0 Postado 29 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 deixa eu ver se entendi,eu ponho pra fortalecer,ai quando aparecer a elena eu saiu e equipo o colar pra ver se funfo? e mais uma ultima duvida,não funfa de primeira né?as chances são as mesmas,porém o processo é mais rapido? vlw Exatamente :smiley: Cara eu tava com meu char nv 51 tava na missao do castelo de cazeaje no muito dificil, assim que matei o boss aparaceu a msg falando q eu nao ia ganha os exp nem nada. Esse hack é simplesmente nome! só botaram fixo por causa que é da WC hack bom que deve ter não tem![/color][/i][/b] Amigo, se vc não sabe usar o Stage Hack, Não chingue a WC nem o Hack, Se vc acha que não presta, vá usar outro, Simplesmente Não chingue sem saber usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingvmas 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Exatamente :smiley: Amigo, se vc não sabe usar o Stage Hack, Não chingue a WC nem o Hack, Se vc acha que não presta, vá usar outro, Simplesmente Não chingue sem saber usar. Em primeiro lugar não chinguei a WC por que a WC é o unico site de cheats que eu acho bom! Em segundo lugar eu só falei o que falei por que o hack além de estar no fixo só funciona os hacks basicos e eu gostei do topico só falei por causa do stage o resto está funcional! Em terceiro lugar se ofendi alguem me desculpe =D !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victordp 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Exelente... trainer funcional e com um dsign otimo =] fortaleçer fast muito util Ϟ Lıgнт Ϟ muito bom e bem organizado seu topico obrigado =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birabiradoidona 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 hack maior Ctrl C Ctrl V isso ja tem la no perucheats a muitoo tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Calistri 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Topico mega ultra master organizado . parabens :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzyn 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Cara, ja tentei abrir o treiner umas 12x, já reiniciei o pc, meu SO é WinXP. Cara não sei mais oq fazer ja tentei de tudo! vei responde ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lrv1000 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 aew manow tem hp full, alto kill e one hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mebur56 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 cara aki n funfo tentei e retentei botei como administrador e n passa da primeira parte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ Lıgнт Ϟ 0 Postado 29 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Cara, ja tentei abrir o treiner umas 12x, já reiniciei o pc, meu SO é WinXP. Cara não sei mais oq fazer ja tentei de tudo! vei responde ae! Faz o Seguinte, crie uma pasta, e ponha o Trainer lá, Agora abra o GC e qndo estiver 100% abra o Trainer. Agora entra pra ver se vai. aew manow tem hp full, alto kill e one hit? Não. cara aki n funfo tentei e retentei botei como administrador e n passa da primeira parte Tente executa-lo em uma Pasta, Mas sempre execute-o como Administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados