TheChuck182 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 essa hacker tem one hit ? ... Só olhar na SS do cheat. não tem one hit nem auto kill. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrique freitas 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Tem a abri o hack e dps o gc ?/??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninh012 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 oTIMOOO COLOCA UM AUTO KILL E ONE HIT E TELEPORT QUE VAI SER O MELHOR HACKER PEDIDO!!!!GOGOGO CRIAR GALERINHA! DO MAULLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tanida 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 nao tem auto kill ou one hit man? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZetBel 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Aqui n funfo :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanpiroba1 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 como eu abro o hack demonip q v cnao colocou e fds viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 funfo :yes: no windows xp vlw mas no windows 7 na entra mas vlw mas levol meus parabens continui assim criando hacker bom:yes::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnjelSK 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 affff agradeci achando que tinha one hit X: e não tem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayman9 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 testando Amanhã edito '-' se funfa vo fika testando a te meu irmão xega xD Aproveita =) @edit Ae num editei exatamente amanhã pq todo traienr da a mesma coisa >.< to fikando desolado! pq q todo trainer q eu abro(todo mesmo! a té script!!!) sempre quando injketa assim aparece o Game Guard do GC, ai depois de uns 5 segundos o game guard fexa , trainer fecha e o gc num abre... ajuda aew man eu imploro presiso dessa solução o mais rapido possivel plzzzzzzzzzzzzzzzzz sinão eu perco o motivo de jogar! @2ºedit esqueci de mencionar que eu uso o Windows XP e tbm quando eu to abrindo olha oq eu faço: 1º Baixei o Trainer e extrai na área de trabalho. 2º Executei o trainer apareceu a telinha dele de esperando o GC 3º Abri o GC esperei atualiza e dei iniciar 4º Fexei o site da webcheats q abriu e trainer injeto 5º abre Game Guard do trainer e do jogo 6º depois de 5seg de game guard aberto,fecha tudo e não aparece nenhum erro e gc num abre pra joga eh soh executa o gc dinovo... ajuda aew galera! me diga se to fazendo alguma coisa errada! e me corrigam plz! OBS: Corrigam no sentido de falar oq to fazendo de errado e me fala o certo ok? não no sentido de corrigi os erro de ortografia (sei lá) pq ese eh meu jeito de escreve! Sem Mais delongas... Hayman9! Alguem me responde ai emcima pelamor de deus!! essa minha msg da citação ja ta na pag 29 ... responde pelamor de deus!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart123 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Cara me ajuda ai quero saber pra que serve essse numeros de missao por exemplo cazeaje 2 pra que serve e o hack funfa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinloiro 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 muito bom amei continue assim OTIMO trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yakuzagama 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 funfo corretamente certinho levou meu thx continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuamain 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 O bom é que é da Web Cheats, gostei. mais tem coisas que não estão funfando, mais ta legal, com o tempo vai evoluindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davizinho214 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 ajuda eu abro o hack e abro o gc e o hack continua nakela aba falando como abrir em vista ou seven OBS : o meu e XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luangomesgorro 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 cara no meu so fico a parte : Web cheats for life e num aparece o resto mÓ nervoso :mad::mad::mad::triste::triste::triste::triste::(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteus00 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 :droga::droga::droga:Mano nao pego aqui nao... Só fica nquela tela Web Cheats-cheats for life..mas deve se algum problema no meu pc pq ja tentei um monte de vezes,por isso nao te crussifico mais vlw ai...:droga::droga::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rαρнα~* 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Nossa,me surpriendi. O Tópico está muito bem organizado. Além do conteúdo ser 100% Funcional ! Obrigado por compartilhar. Concerteza será muito útil para todos os membros da WebCheats. Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2335 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Não Funfa Em Window Xp --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onixota 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 agora sim to com mt gp. hacker bonito e funcional isso sim q é hacker da web cheats @cara pensei q tivesse sido banido, deu um bug loko dps meus char sumiu eu usei e funfo mas nao vo usa mais, bug do capeta quase morro do coraçao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babyloko00 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 affs sumio meu colar affs nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furim 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Funfo *-* :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2335 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Pego No Xp Vlw E Gostei Do Tópico!!Parabêns ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ian@porto 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 verei!!msm assim ja ganho minha aprovação :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klaybson 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ooba 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 isso ai nao tem auto kill nao nem one hit e aki em casa nao esta dando certo Toda fez que abro o gc com uso apre uma outra tela dps do gameguard Update O patcher foi atualizado. Porfavor, renicie o jogo. e quando abro o GC sem o hack nao da isso *Caso ajude meu pc e win xp se o hack tiver auto kill ou one kilt me fala ai pq presiso de oculos nao vi no hack escrito isto e pra que serve STAR HACK E COMBO HACK? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados