Ϟ Lıgнт Ϟ 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 WebCheats TRAINER v1.0 Preview: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial ; Execute o TRAINER ( Caso tenha Win Vista ou Seven, execute-o como Administrador" ) ; Agora abra o Patcher e Entre, agora é so ativar os Cheats no Servidor e se Divertir ^^ Observações ; Caso tenha Win Vista ou Seven execute o TRAINER como Administrador! ; Para aqueles que falam que so Fica na Primeira parte, Fechem tudo e Tente Novamente! ; Não critique o TRAINER sem testa-lo primeiro. ; Tutorial dos Melhores Cheats: * Plaza GP: Va no Plaza, Minigame de Barris, quebre de 3-4 Barris e Fique parado ate Morrer. * No-Wait-3-Seconds: Não precisa esperar aqueles 3 Segundos na Sala. * Fortalecer Fast: Fortaleça o Colar e Aperte ' Esc ', agora equipe-o para ver o Resultado. Download'S: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Light ( O Melhor ;D ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 VO TESTAR SE FUnfar Eu Edito.. Edt! AKI Funfanfo vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+ DarkLord.! 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Ótimo trainer Light! Galera baixem. é confiável e funcional Designer belo.. Tópico Organizado e tudo mais Continua assim campeão :piscadela: Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humberto427 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 acho q funfa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'--iGor--' 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 To baixando se funfar eu edito @Edit Funcional parabens levo meu joinha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewfeendeus2 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Keylogger detectado! Não baixem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamil158 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 ei esses hack q tem assim missao 00 como funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ Lıgнт Ϟ 0 Postado 27 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Keylogger detectado! Não baixem! Keylogger? Vou rir pra não Chorar de Você amigo. Meu trainer é 100% funcional e sem Virus ou Keylogger(algo do Tipo) Não critique sem Saber amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoroTeam 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 aaah man,me salvo *-* ' Thanks ' s2 ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Luther. 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Pegou di boa! Parabéns mano! Pegou diboa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jordyitalo 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 como q funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hounken!8 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Cara ta de parabens *-* recebeu meu thanks . e conteudo funcional Continue assim e vai longe aqui na WC; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humberto427 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 como fazo p funfa aki nao abriu oq fazo me ajuda me fala o tutorial ai alguem pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTutasx 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Fotos,explicação,scans,sem virus, funcionando...Parabems ta legal um hack meio light xD se tivesse um auto kil e aquele do portal taria perfeito xD. Parabems. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djhugo 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Pooo tem Aulto Kill e One Hit :preocupado:não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]udinho~ 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Parabens pelo topico organizado Hack 100%funcional :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe-retalhado 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 :star: Só falto 1hit e alto kill :star: :piscadela:Mas esta otimo bem organizado continue assim.:rock: levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jordyitalo 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Não abre!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrovilar8 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 o que é star hack e combo hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MBLG 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 ah, topico perfeito, porém nao acho os hacks muito uteis, precisa de um autokill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltrevasluz 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 n tem auto kill?:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegok222 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 manoo da um helpe ele nao tem altokil nem hitko nao e ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylan15 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 muito bom cara topico bem organizado e trainer funcional parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davi Uzumaki 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 aki eu abro e faço td certim, mais num abre o traine, fica na primeira tela do cheat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krausermikamoto 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Cara deu um problema aki eu abro o hack depois o Gc pah direitinho mas ele soh fica na primeira parte do hack quando ele manda abrir o gc e não passa pra mim poder escolher o hack que eu quero. me ajuda ae porfavor:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados