Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre o sistema de troca de armas (H)'

' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Pergunta

Gente loguei agora no gc,e estou meio perdido.

Sistema de troca de armas,tipo,eu completo o desafio ai eu posso mudar as armas..

Mas serve para todos os chars?

Ou eu só posso escolher um para ficar mudando de arma?

*-*'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

LOL.

Apenas um char ¬¬'

Ross quer dizer que eu tenho que fazer o teste com todos os chars?

'-'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• 0

Você pode fazer o teste com qualquer char(acima do level 45) e pode usar a chave em outro char(acima do 45 também)Por exemplo, você mata 1000 Monstros com um Jin level 65, mas pode usar a chave na Arme level 45. Você usa a chave e o slot abre, daí você pode usar outra arma de outra classe, ou outra arma da mesma classe(para chars de AP, que só usam uma arma)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• 0

A..vlw ^^.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• 0
não cara

so pode mudar de arma com o char com quem você confirmou o teste

Sério :pensativo:

Eu to perguntando se depois que você usou em uma missão você tem que fazer a missão de novo(ou comprar a chave) para poder trokar de arma de novo

Link para o comentário

• 0
Sério :pensativo:

Eu to perguntando se depois que você usou em uma missão você tem que fazer a missão de novo(ou comprar a chave) para poder trokar de arma de novo

a sorry

bom..não precisará comprar o teste pra ganhar outra chave,basta apenas terminar 1vez e nunca acabará a chave

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.