Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT]M14 para M4A1 SOPMOD by dsdsnegu

dsdsnegu
 Compartilhar

Posts Recomendados

:star:Novo modding que transforma a M14 na M4A1 SOPMOD feito por mim mesmo dsdsnegu!

:star:

Print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

Scan(não deu para colocar o scan online pois o arquivoe maior do que 20mg mas eu postei a imagem do meu antivirus,pode confiar não tem virus):yes:

Tutorial:Copie o arquivo e cole na pasta Game do seu Combat Arms e instale,pronto,voce ja esta com o modding!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom intaum cara vo converter para rar intaum,so fiz isso pra ficar mais facil,e ao noob q falo que é um programa para rackear pc,vc baixo o arquivo para falar alguma coisa?eu postei a print ai,se vc n quiser baixar problema e seu cara pra q q eu vo querer rackear pc dos outros,eu tenho vida cara!

Link para o comentário

pol pol pol pol pol pol pol pol pol pol pol pol pol pol pol pol pol pol pol pol pol pol pol pol pol pol pol pol pol pol pol pol pol pol pol pol pol pol pol pol polpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpolpol

postpunido.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.