dim.assasino 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para o Hacker Funciona Aperte F9, F10, F11 . Cross Hair(Uma mira no centro da imagem) See Ghost(Vêe os fantasmas) See Though Walls(Ver por trás da paredes ) Tutorial: e o mesmo processo do F-CFMOD! 1°-Abra normalmente o hack; 2°-Depois clique em "GET ACTIVE KEY "; 3°-Aparecerá o site do adf.ly, espere 5 segundos e clique em "skip ad"; 4°-Aparecerá uma pagina do wallhackfps, depois vá no lado direito da pagina, e clique em "Get key", copie o código e cole no espaço branco do hack que ta escrito "Enter Key here"; 5°-Pronto! abra o crossfire normalmente! Quando o hack funfa aparecerá a seguinte mensagem: Erros: [!]Quando ativar o hack NUNCA MAXMINIZE O HACK pois dará "send report error"!!! SS abaixo: Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 800x600. Download & Scanner Download: Lula v1.1 Wallhack Z8 CF | Game Crossfire Scanner: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os Virus que contem no hacker são para o seu funcionamento. Creditos: Eu : Pelo Topico F-CF e Lula Hack Pelo hacker... :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speedhakenovo 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 esse hack depois de 5 minutos ele reinicia o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrockk3 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 no meu detecto virus ! eu parei o anti vi rus e nao funfo ! ___________________________________________________________________ eu ja usei esse hack antes ! a v1.0 mais funfava esse que esse cara posto nao funfo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beleza13 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Scan off , E tbm nao da pra clicar no link do download, Concerta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusgrgr 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Esse hack foi postado milhares de vezes man,e ele não é funcional e quase ferrou meu PC,aconselho a não baixarem. Galera da uma olhada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <- Clika aki Meu fan?Use e Abuse!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rαρнα~* 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 @Reportado. O Conteúdo quase utlrapassa o limite permitido. Mais os vírus quebram seu computador completamente. Não tem condições de ultilizar algum programa/conteúdo nesse estado. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 35 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Não contém Scan e nem Download. Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados