Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Orientação ao moderador

۩۞۩ -Noturno! ☯
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como no meu ultimo tópico aqui, foi sobre uma infração que eu levei pois eu orientei um membro sobre área errada...

Então recebi uma infração 20P pois isso!

Como o moderador PoweR BoLT achou que não fosse necessária a infração, ele a reverteu!

Mas essa não é a primeira vez que o moderador Kyoro me da uma infração sem motivo!

Quando membros reportam sem motivo eles são avisados ou até punidos!

Porquê quando um moderador aplica uma infração sem motivo não ocorre o mesmo?

Bom meu pedido é que orientem o moderador Kyoro para que isso não ocorra mais!

Pois isso ja aconteceu comigo 2 vezes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área Errada!

Área Certa:

Para evitar que isto aconteça novamente, use a ferramenta de Pesquisa!

Bom, alem de voce ter passado a mensagem errada para o membro, pois em caso de tópico em area errada, o membro nao deve usar a ferramenta de pesquisa, vocec não é mod pra ficar fechando ou postando assim, por isso infracionei como flood, ate porque isso é uma copia da mensagem usada pelos mod's para fechar topicos infratores. Não achei certo o Powerbolt reverter a infração sem me consultar.

Tópicos em área errada: Se você viu que o tópico está em área errada, nem poste no mesmo. Apenas reporte. Não faça comentários como "Área errada". Isso é considerado flood, resultando em Warn.

E não foi a segunda vez que te infracionei errado, voce postou 4 tópicos de reclamações sobre mim, em todas eu estava certo, não fale mentiras. Tanto é que apagou o recado que o administrador haseo o enviou quando voce inventou outras mentiras da outra vez.

Link para o comentário

Bom, se você não viu o ultimo tópico, quando eu estava escrevendo o telefone tocou e pedi para meu primo terminar de digitar, ele digitou errado, pois ele não sabia e assim sendo quando fui editar ele ja estava fechado!

Sobre o PoweR BoLT ele é o moderador Global tem mais autoridade do que você e ele sabe oque é o certo!

e não tem nada a ver se eu sou mod ou não você esta se gabando por isso!

e foi a segunda sim, pois o 'Leozin reverteu a 1º!

Sobre o Haseo eu decedi excluir todas a mensagens para não tumultuar meu perfil, assim como você bloqueou o seu para não ouvir o monte de reclamações dos membros!

Está é a área de reclamações e eu tenho o direito de reclamar se você não gostou... não posso fazer nada!

Não estou te chingando nem nada, apenas estou dando a opinião que você receba orientação de um moderador experiente!

Link para o comentário

Bom, se foi o seu primo que escreveu, a culpa não é minha. E é flood do mesmo modo.

O powerbolt é moderador global, e isso não tem nada haver.

Meu perfil é aberto tanto para mp's como para mensagens de visitante, informe-se antes de falar.

Não fique arrumando desculpas porque voce está errado

Pode ser que eu esteja errado, mas todavia...

Irei repassar o caso ao administrador Haseo

Pesso que não poste mais no tópico, para não tumultua-lo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.