Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Onehit-HpFull-4xforça e+] Kernel Trainer v1.2.0 [27/04/2011]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Deu hack detectado, fui 1 vez em templo peguei 1 iten do dioo sai da sala dps de matar o chefe dai fui dnv os monstros n keriao morer , eu usei furia e skill 2 e eles morria normalmente + se eu atakase normalmente eles tavao com super hp dai do nada deu hack detectado, pra minha sorte meu gc ja é preparado. Kem for baixar esse hack mt cüidado prefico esperar pelo PCheast q é + pratico q n da isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chorando::chorando:man faz uma coisa ki preste esse hack nao fufou nem abril colokei meu nick e senha fiz o login entrei e abri o gc e fikou na kela eo hack não abril.:chorando::chorando:

aff nem funfa gente não use nem perca seu tempo pq nao funfa:chorando:issu me dar sono:bocejo:aff emo ve se bota algo ki preste :emo:ki:raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kenel ja fiz isso man quando chega no chefão eu desativo one hit e coloco o atk 4x mais dar msm coisa nao ganha nada nen xp

 

Quando você matar o chefão sai da sala ,

Ai você ganha exp e completa as missões ;

 

@Topic Funcional como sempre ,

Thank's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brener231293 : Leia o topico que ele le dira.

 

@Leandrinho3245 : Mesma resposta acima.

 

@italoreynal : e automatico amigo '-'

 

@avs1 : Leia-o topico.

 

@websterxd : Leia-o Tutorial dentro do .rar.

 

@!CheeToS- : Tente denovo as vezes não abre de primeira.

 

@Xweetok. : Tente como no topico se pesistir , jogue com os ataques mesmo amigo ou sai antes de terminar a tela.

 

@lokd1 : Pro funcionando e proteção.

 

@caiomatsurashi : Tente extrair numa pasta.

 

@gasparzinh8 :Tente como no topico se pesistir , jogue com os ataques mesmo amigo ou sai antes de terminar a tela.

 

@pistol@ : a resposta acima serve pra você também.

 

@vitordragon : Leia o bloco de notas dentro do arquivo.rar e tente denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.