Juan_SK8â„¢ 0 Postado 30 de Julho 2006 Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 <span style="font-family:Arial">Uma mulher entrou na igreja para confessar-se com aquele padre muito sacana: - Padre, o meu marido Ãĩ um filho da puta! - NÃģo diga isso, minha filha! Afinal ele Ãĩ o seu marido! - Mas ele Ãĩ um filho da puta mesmo, seu padre! Veja só o que ele me aprontou: ontem, eu estava deitada no sofá vendo televisÃģo ele chegou e colocou a mÃģo na minha perna. - Mas eu tambÃĩm estou colocando a mÃģo na sua perna e nÃģo sou filho da puta! - Depois, seu padre, ele levantou a minha saia. - Eu tambÃĩm estou levantando a sua saia e nÃģo sou filho da puta! - Mas, depois ele tirou a minha calcinha! - Eu tambÃĩm estou tirando a sua calcinha e nÃģo sou filho da puta! - Mas depois ele me comeu! - Eu tambÃĩm estou te comendo e nÃģo sou filho da puta! - Mas, padre, depois de me comer ele me disse que estava com Aids! - Filho da Puta!</span> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadernal 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 auiahaiahiaua mt rox!!! flwssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan_SK8â„¢ 0 Postado 31 de Julho 2006 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 gadernal:faz uma sing pra mim xP. tema skate x_X ;| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Boomer 25 Postado 7 de Agosto 2006 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 XD... masomenos... mas deu pra sorrir!! allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_lhunter 0 Postado 17 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 NSS, mto rox, padre se fudeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PapaI NoeL 0 Postado 18 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 huhauhauhaua o padre se ferro dah pra ri hauhauhau flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NandO.o 0 Postado 18 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 AUEHAuheUHUheuAHUH eu gostei xD sai contando pro meu msn intero xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llMeTaLll 0 Postado 21 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 huAHUahuAHUahuAHU muito boa essa piada vey essa eu n conhecia xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~kalz 0 Postado 21 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 kkkkkkkkkkkk mioto boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 uahsuhasuhuhasuhaus ja conhecia essa ai mais eh boa mesmo assim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 5 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 k . onde vc pegow essa kra ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados