Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda cash gc q n chega

xtarcisox
 Compartilhar

Pergunta

ai ontem eu fui numa lan hause parceira da lug e falei pro cara bota 10,00 de cash pra mim, ele falo q n tinha cash pq os credito de cash da lan tinha acabado, ai eu fui na itacolomy (loja de revistas da minha cidade) ai eu complrei a revista poster da lug 12,90 ai beleza, fui nma lan ali perto e creditei certo loguei minha conta lug fui grand chase e cliquei em creditar conta ai eu botei o pin e akele otro código láh, ai beleza eu tinha posto so meia hora la na , meu tempo ja tava akbando , ai eu fui embora ai hj eu vem na lan aki puiz 3 hora e loguei no gc ai so tinha 5 cash sendo q 12,90 vale 400 cash ajuda aeew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o recomendável é que aguarde no máximo 3dias para chegar todo seu Cash,se não chegar reclame informando a LUG sobre o ocorrido a hora,e a banca em que comprou e a lan que creditou para que ela tome providências

Link para o comentário

• 0

como o ~Vidaama falou espere no máximo três dias, para chegar seu Cash.

Se não chegar manda um ticket para a LUG, ou então fale com o dono da livraria que você comprou.

Talvez ele te dê outra revista, porque você não recebeu o Cash.

:yes:

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.