Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração mal aplicada.

!Ripper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje recebi uma infração do [E]allcohol pelo fato de ter reportado um flood que foi interpretado como 'Report sem Necessidade', só gostaria que reavaliassem e me dissessem se esse tipo de mensagem não é flood;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

O membro não comentou nada de útil para o tópico, seja sobre a organização do mesmo ou o assunto ali focado, ou seja, ele não avaliou o tópico, apenas concordou com o post acima, isso é replica de post e sei que é infração pois já levei Warn por esse motivo no meu começo na WC, faz tempo que não leio as regras mas se elas não mudaram isso é flood, e o membro ainda brincou com o fato de quase ter ressuscitado o tópico.

Vi isso e reportei.

Só peço que reavaliem, pois no meu ponto de vista fui totalmente correto no report.

Aguardo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que, não só 'pode ser considerado flood', como é flood!

Pelo menos na época em que comecei a freqüentar a WC isso era considerado flood sem nenhuma dúvida.

@Haseo

Porque você quer dificultar nossa leitura ?! rsrs

Link para o comentário

Isso para mim não é considerado como flood, eu sou estagiário sempre que

estou com dúvida para da infração eu pergunto para um moderador, nesse caso

ele concordo sobre o conteúdo do tópico, e respondeu sobre o conteúdo,

e dei Warn porque você é um membro experiente e já sabe das regras.

Link do Report:http://www.webcheats.org/forum/ban-area/889972-infracao-de-ripper-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Link para o comentário

Acho que você interpretou errado o post dele então.

- em nenhum momento ele concordou com o conteúdo do tópico, ele concordou com o post acima.

- Ele não respondeu sobre o tópico, ele responde sobre o jogo citado, criticando-o pois, no ponto de vista dele, é a copia de um outro jogo.

Sou experiente sim, e sei das regras. Nunca eu iria reportar algo que estivesse dentro dos padrões do fórum.

Agora só aguardo a reavaliação de um Moderador ou afins, pois você mesmo entrou em 'contradição' com sua explicação dada acima.

Peço novamente, que LEIA o post do report com atenção, ai você me diz se ele concordou sobre o tópico ( só se o tópico tiver o nome de kamillo_ ) e se ele realmente respondeu algo útil sobre o tópico.

Estou de saída, aguardo a reavaliação.

Até.

Link para o comentário

Bem falando sério o membro não comentou nada sobre o tópico, sobre o conteúdo (está comentando coisas fora de questão, ou seja Flood). Só concordou com uma afirmação de um membro dito acima e concordando em outra que é uma pura cópia de outro jogo, somente uma opinião.

- Ao meu ver foi errado aplica infração (nem aviso deveria te sido), reporte foi feito de maneira correta.

@Edit

Foi certo o que ele fez, foi somente uma opinião - o assunto do tópico é sobre o jogo League of Legends. Ele somente disse que simplemente uma cópia de um outro jogo e que gosta mais do origens (primeiros).

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

E League of Legends não é o assunto do tópico? Ele comentou que é parecido com Dota, assim como Hon. Vejamos os outros posts:

ótimo, eu nao jogo este jogo, mas a noticia vai ser bem útil a quem joga.

cores, explicado e imagens

Elogiando o tópico.

LoL é MUITO melhor q DotA !!!

LoL é melhor que DotA.

Haseo, Baixei o LOL estalei o AddobeAir estalei tudinho so que tem um problema quando eu abro o patch do jogo ele atualiza e então o botão PLAY nao libera pra min aperta aqui esta uma imagem de como o patch fica !

Problema com o jogo.

cara falando serio esse jogo eh uma bosta, so mais o bom e velho dotinha

Falando mal do jogo.

Acho que não houve nenhum comentário exatamente igual ao do membro e em nenhum momento ele saiu do assunto, que é league of legends.

Link para o comentário

Como Haseo disse ninguém comento igual , e também, não está em uma área especifica,

resumindo não está em área de cheats,tutoriais etc...É área livre para comentar,

falar sobre o jogo,igual o Haseo disse também, tem elogios,dúvidas e Críticas,

então eu apliquei a infração corretamente.

Link para o comentário

Ok..

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

Me diga para que foi útil o comentário dele.

E outra, está sim em uma área especifica, você como moderador deveria saber distinguir isso, e que eu saiba nenhuma área "livre para comentar", apenas a Entretenimento e Diversão, pois não conta posts ( se não me engano ).

Ok, não houve um comentário igual, mas você mesmo disse Haseo que o comentário poderia ser considerado flood, ele apenas falou que o jogo é plagio de outro jogo, não citou nada relacionado ao tópico ou que acrescentasse algo ao mesmo...

Se isso pode ser considerado flood, meu report, dependendo do critério de cada moderador, ou deveria ter gerado uma infração para o membro ou ser ignorado, se o moderador achasse que não houve flood.

O próprio estagiário comentou a alguns posts acima que o membro concordou sobre o assunto e respondeu sobre o conteúdo... ONDE ?

Agora aplicar uma infração de 25pts pra algo que pode ter variações, acho que foi uma atitude no minimo insensata..

Link para o comentário

O Haseo já diz tudo não foi flood, ele não disse que foi flood, mas explico o porque não foi,

não teve post iguais,teve membro criticando, dizendo até "bosta" então

é um comentário livre sobre o jogo.

Link para o comentário

Ele não disse que não foi flood, disse que não foi replica de comentário.

E outra, você mesmo nem sabia oque o membro havia comentado, pois você disse em seu comentário que ele concordou sobre o tópico e respondeu sobre o conteúdo.

E você praticamente gritou que 'pegou pesado'.

A regra bem diz, é flood tudo aquilo que é INÚTIL para o tópico e seu andamento geral.

Em que o post dele foi útil, para gerar reclamação da minha parte somente.

E outra, por MP você me disse que o Haseo já havia dito que você estava certo, onde ele diz isso, ele apenas disse que o comentário não foi replica, nunca disse que não foi flood ( ALGO QUE OBVIAMENTE FOI ) e em NENHUM momento ele fala que você está com a razão.

Vou direto ao ponto, peço que Revertam a infração pois em nenhum momento fiz algo fora das regras, e com certeza esse não foi um caso de Report sem necessidade.

Link para o comentário

Realmente o comentário do membro não é considerado Flood, ele apenas deu sua opinião sobre jogo, dizendo que acha Dota melhor, e não saiu do assunto do tópico em nenhum momento.

Espero que tenha entendido.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.