Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

10 k de atk

lixao321
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como chegar a 10k de atk??? e simples tenha um set lendario de nv 65 assessorios de elia e o seguinte itenAnel da luz(avito)

bom nai sei se tem como fazer isso (afinal nao sou casher) mas sendo gp user meu sieg nv 70 chegou a 8200 de atk vo coloca a SS quando o gc voltar ao normal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chapa pra chegar a mais de 10 mil de atack acho que não precisa usar muito cash, tudo vem das runas. se vc tiver uma runa +30 para lvl 55 acho que vc chegar la facin(ou não:rs:). o problema é chagr a +30 as runas. eu deixei a minha no 9 com medo de quebrar:rs:

Link para o comentário

Como o -sun.thanatos- disse: "pra chegar a mais de 10 mil de atack acho que não precisa usar muito cash, tudo vem das runas."

O problema é deixar as runas de lvl 55 no +30!

Meu Dio tem uma no +9, e eu tenho medo de dar fail e quebrar.

Mas concordo com você, tendo um pacote completo do S.R. e itens de Ellia, você chega lá!

Uma observação: Acho que o Anel da Luz não seria o melhor anel, e sim o Anel Púrpura(mesmo status dos ekips de Ellia.

Já vi um Jin com 12K de ataque :rock:.

See ya'

Link para o comentário

chapa pra chegar a mais de 10 mil de atack acho que não precisa usar muito cash, tudo vem das runas. se vc tiver uma runa +30 para lvl 55 acho que vc chegar la facin(ou não:rs:). o problema é chagr a +30 as runas. eu deixei a minha no 9 com medo de quebrar:rs:

Faça assim,pegue 2 runas,e vai upando uma,quando uma tiver no +10 e outra tambem,Upe uma,se der certo,upe a outro,causo algum quebra,voce tem uma reserva.

Link para o comentário

cara, tenho um sieghart full protetor com gladio baldur, equipado com cartas de atk (a melhor da +80), full ellia com anel purpura, os 2 brincos epicos e runas no +11, cheguei a 10,3k atk

se eu tirar o anel purpura e colocar o da luz fica com 11k e uns quebrados ;x

Link para o comentário

aaa nem e tão dificil assim pegar 10k... tipo a minha amy tem 9200 com cash e eu tenhu um amigo com um set full épico mais runas e cartas com 10k de ataque... o ruim eh q GP users tem que escolher entre ataque, defesa ou HP alto pois dificilmente terão todos esses quesitos com equipamentos comuns

Link para o comentário

Não precisa de uma runa +30 HAUUHAUHAUHA

Só com hack pra deixar isso

Bem, eu consigo deixar minha Amy com 10k com todos os meus pacotes, e tipo, Anel de Luz é melhor que Anel purpura para deixar full ataque.

Eu com meus equips full ataque consigo deixar minha amy com 11162 de ataque, tenho SS's dela na area Off Topic

Link para o comentário

tsc....

10 k não é muito dificil se voce for dotado de cash...

Sabe...eu já vi gente por ai com 13K...e não ficaria contente até passar eles XD

Porém

Não adianta muito,vocÊ só possuir muito ataque,e sua defesa,e vitalidade e crítico serem iguais a de um set de gp...

VocÊ tem que saber organizar,de acordo com suas preferencias,e não é preferencias gerais não,são preferencias de char.

Por exemplo,voce percebe que de Amy voce exige muito mais do ataque do que da defesa,então voce dará prioridade ao ataque,porem tem que deixar sua defesa em um nivel agradável...

O mesmo por exemplo de zero...

EU,necessito mais da defesa,por que tem horas que fico meio vulnerável...então preciso de uma defesa alta,para poder me garantir,o que ja me leva ater uma recuperação de hp mais alta,para poder me recuperar rapidamente....

E assim vai...

VocÊ tem que conversar com seu char para não acabar jogando dinheiro fora

-Acredite no coração dos chars....:amor::amor::hm:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

tsc....

10 k não é muito dificil se voce for dotado de cash...

Sabe...eu já vi gente por ai com 13K...e não ficaria contente até passar eles XD

Porém

13k de atk? isso não existe cara --''

o maximo q vc pode chegar estorado eh uns 11,5k

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.