Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ban por hackear surveys, é possível?

Surveyer
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia, venho neste fórum apenas na esperança de esclarecer uma dúvida a respeito das famosas surveys para ganhar ZP. Alguém sabe me responder se já houve algum caso de alguém ser banido por ganhar ZP através das surveys de forma "errada" ou "mal intensionada"?

No caso estou fazendo a merda um pouco além do normal, depois que descobri alguns bugs no sistema de surveys estou completando-as sem fazê-las, de fato sem nem entrar no site do anunciante, e pra aumentar a pica ainda achei um jeito de repetir elas quantas vezes eu quiser. Depois que automatizei o processo cheguei a fazer 500,000 ZP em coisa de 15 minutos... por hora parece ótimo, nem consegui gastar ainda a primeira leva, mas o que me preocupa é minha conta voando pra lista de banidos.

As falhas que eu exploro não são no site da Z8Games mas sim nas empresas que gerenciam as surveys pra eles, o que talvez amenise o problema, mas voltando à pergunta, alguém sabe ou conhece algum caso de alguém ser banido por algo similar a isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

@OFF.

Eu posso te responder !

Não, não está dando ban, porém não está mais sendo aceitavel mais trocar os numeros ao fazer a survey, está patched !

Não dando mais para burlar a oferta e requisitar o freezp, desse modo !

Não está dando ban ao tentar, mais não é funcional.

Duvida Respondida;

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário

• 0

Infelizmente é verdade.

Não que nunca mais irá funcionar, mas está bem mais difícil de conseguir burlar o Free ZP.

De certa forma, a Z8 Games conseguiu 'Dificultar'

ainda mais isso. Mas não está totalmente Patched, ainda há algumas falhas.

Espero tê-lo ajudado...

Abração,

mudrock.

Link para o comentário

• 0

Lamento mas receio que neste caso compartilhar minha descoberta seja o mesmo que jogar ela fora, então isso não vai acontecer, principalmente pelo fato de que eu dependo de listas de proxies pra conseguir os ZPs, sendo que cada proxy só pode pegar ZP uma vez, e pra piorar se dois ou mais fizerem ao mesmo tempo com a mesma proxy, ninguém ganha nada.

É mesmo uma pena porque meus experimentos com surveys até que resultaram num programa rasoávelmente apresentável, um script muito fácil de usar que automatiza todo o processo desde a obtenção de listas de proxies até o uso destas para completar e extrair ZP de anúncios de todo o mundo, mas se é inevitável escolher entre usufruir disso sozinho ou ninguém usufruir, prefiro que seja só eu.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.