-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Surveyer 0
Bom dia, venho neste fórum apenas na esperança de esclarecer uma dúvida a respeito das famosas surveys para ganhar ZP. Alguém sabe me responder se já houve algum caso de alguém ser banido por ganhar ZP através das surveys de forma "errada" ou "mal intensionada"?
No caso estou fazendo a merda um pouco além do normal, depois que descobri alguns bugs no sistema de surveys estou completando-as sem fazê-las, de fato sem nem entrar no site do anunciante, e pra aumentar a pica ainda achei um jeito de repetir elas quantas vezes eu quiser. Depois que automatizei o processo cheguei a fazer 500,000 ZP em coisa de 15 minutos... por hora parece ótimo, nem consegui gastar ainda a primeira leva, mas o que me preocupa é minha conta voando pra lista de banidos.
As falhas que eu exploro não são no site da Z8Games mas sim nas empresas que gerenciam as surveys pra eles, o que talvez amenise o problema, mas voltando à pergunta, alguém sabe ou conhece algum caso de alguém ser banido por algo similar a isso?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados