Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema de troca de armas !

-Hozokawa-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera andei pesquisando e achei um topico explicando como ira funcionarar o sistema de armas.

Da uma olhada .

Grand Chase - Sistema de troca de armas

O sistema de troca de armas é basicamente um mecanismo de troca de classe, que só funciona em missão, podendo alternar entre somente uma classe e outra pré-definida. Para habilitar o sistema de troca de armas, é necessária uma chave, pode ser adquirida com CASH ou completando uma quest, disponibilizada na loja por GP.

Perguntas Frequentes

Quando eu trocar de classe durante a missão, meu MP é resetado?

R: Não! Ele não é resetado, você fica com a mesma quantidade.

Quando eu trocar de classe, por quanto tempo eu fico sem trocar?

R: Somente 1 segundo.

Eu vou ter que gastar uma chave toda vez que eu quiser trocar a arma daquele Slot?

R: Não, você pode trocar sempre que quiser.

Isso funciona em PvP?

R: Não, só em missão.

Posso trocar de arma enquanto estou na forma de Lobo, Nephirim, Magnus ou qualquer outra transformação?

R: Não, você não pode.

Eu preciso abrir o Slot de cada personagem ou se eu abrir só um todo o resto já habilita?

R: Não, você tem que abrir o Slot de cada personagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o sistema bem inutil... Só vai tirar mais a graça de ir em missão.

O legal do Grand Chase é você ir com a classe que gosta e fazer planos com ela em missão,se você pode trocar de classe no meio da missão,perde a graça,pelo menos a classe é pré-definida

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Show D+ :)

Que doidera, testei aqui com minha arme lv 75 na base dos anões no chefe ( Meteoros da 1ª e 4ª classes e Chamas de Gorgos ) coitado do chefe kkkk.

E no caso do dio e zero que só tem uma arma? poxa podia dar para trocar os especiais na mesma fase mesmo com apenas uma arma!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.